LEMBRANÇAS E SEQUELAS (BVIW) - Mini crônica
LEMBRANÇAS E SEQUELAS (BVIW) - Mini crônica

Dia dos namorados chegando, fazendo a alegria de quem tem seu parceiro e, por outro lado, trazendo uma leve melancolia para quem ainda não encontrou sua cara metade. O amor tem várias formas de começar. Um olhar carregado de admiração, uma conversa que desnuda gostos similares e o beijo. Ah! O primeiro beijo do ser amado a gente nunca esquece! Mas nem todo o amor perdura. A vida em comum, a diferença de hábitos, as discussões que acabam em briga, de repente um dos dois perde a cabeça e agride o ser antes tão amado. A agressão física acaba com o respeito e sem respeito o amor se desgasta e se vai. E ficam as lembranças dos primeiros tempos, que comovem, e as sequelas do triste fim, que doem. Um início com beijos e sem tapas. Um final com tapas e sem beijos. Porque entre tapas e beijos, só na música do Leandro e Leonardo...
                                                                                                                                     Giustina

 
(imagens Google)

                                                                          O BVIWtecendoletras
                                                                      é um blog repleto de belas
                                                                     e interessantes mini crônicas.
Giustina
Enviado por Giustina em 04/06/2014
Reeditado em 14/06/2014
Código do texto: T4832239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.