E agora????
 
 
 
E neste ínfimo momento você percebe que seus anos de vida podem ser muito poucos e se apavora e teme e grita e extrapola.
Meu Deus! E esta imensa vida que há dentro de mim ?Esta vontade louca de cantar, dançar, correr, nadar em mares nunca visitados, viajar por caminhos nunca habitados, sondar paraísos, esmiuçar paisagens, sou somente eu neste universo de sonhos e temores?
Não há mais tempo? Porque não me avisaste, que seriam assim tão poucos dias?Oh!Deus!Como fostes ingrato em esconder de mim, que seriam tão poucos dias.
Nasci. Cresci me enamorei,casei,tive filhos, plantei muitas árvores, escrevi 6 livros, fiz jardins,hortas,empresas,amores,netos,desamores,
 Dores ,  saudades,temores,fé,falta de fé,desilusões,tristezas,humilhações,rompantes,renascimento,e finalmente me vejo assim...na terceira idade. Quem foi que falou tamanha bobagem?
Sou filha da luz e esta a grandeza conduz.
Sou menina, mulher, viva ludicamente serena, amena.
Pequena, grandiosa em minhas verdades em meus sofrimentos atrozes feito por meus algozes, tão perto de mim.
Porque quem nos mata, são os próximos, que teimam nos enterrar em vida,
Jamais! Esta vida efervescente que brota todos os dias pelos meus poros latentes, frementes de alegria, Meu Deus me ensinou que fé não se mata, que fé não reata, apenas suplanta.
Vi-me assim, tão vida.
Tão grande
Tão forte
Tão amor
Tão canção
Tão sentimento
E levarei comigo estes meus  momentos.
E bora viver que Deus não avisa quando termina.
Bora cantar. Bora euzinha e meu bem assim começamos e assim estamos.
NÃO VENHA QUERER ME CONSOLAR QUE AGORA NÃO DÁ MAIS PÉ NEM NUNCA MAIS VAI DAR. ( Grande Elis, sabia tudo de vida.Esta canção dedico aos meus desafetos.AGORA FICA NA TUA QUE É MELHOR FICAR!!!!!!
 
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 04/06/2014
Código do texto: T4832756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.