TB 9 - Salario do TB 0X100% Inflação

Teófilo Brás,

o Torcedor Brasileiro mais Azarado do Mundo

em...

Salário do TB 0 X 100% Inflação

- Garçom! Eu quero tudo em dobro: dois cafezinhos, duas empadas, dois croquetes, dois pastéis...

- Credo, TB, que fome é essa? – O Zequinha arregalou os olhos ao ver a voracidade desesperada do amigo magrela.

- Gente, eu tive outro pesadelo com os jogos da Copa 2014... de novo não consegui assistir a seleção do Felipão, o meu maior desejo...

- Isso já virou obsessão, TBzinho. Vai comendo aí os dois croquetes e conta o que houve dessa vez.

- Ih, Juju, foi horrível. No sonho eu tinha ido para o Rio de Janeiro porque tinha certeza que o Brasil estaria na final e...não é que realmente a nossa seleção chegou lá!!!

- Bah! TB, e qual era o outro finalista? – O Zequinha olhou para o Teófilo Brás como se ele fosse um profeta.

- No meu sonho dava Brasil X Austrália.

- Sei... Bom, diz aí o que aconteceu dessa vez.

- Pois não é que eu tinha economizado e pago com antecedência o hotel e as passagens aéreas já para não arriscar. Desta forma estava seguro de que não perderia a partida histórica... só que aí...

- Aí? TB? – A Juju tentou pegar um dos pastéis do TB mas ele o agarrou antes e o abocanhou.

- Como eu iria passar uma semana no Rio de Janeiro na época do final da Copa, acabei gastando todo o meu salário de professor nos 4 primeiros dias só em alimentação e transporte, vejam se pode?!

- Não entendi, e por que perdeste a partida?

- Ora, Zequinha, fiquei três dias sem comer, né! No dia do jogo tive que ir a pé para o estádio. Não aguentei de fraqueza e desmaiei na escadaria de acesso às cadeiras! E quando voltei a mim... estava na cama do hospital. Só vi o jogo pela TV. – E o TB devorou a última empada.

- Mas e daí, quem foi o Campeão, TB? – A Juju mexia-se na cadeira.

- Ah... foi...

- E viva o torcedor brasileiro! –Alguém ligou a TV do Café Seleção Brasileira bem na hora em que um locutor berrava alegremente.