NASCI PARA BRILHAR!

Escrever sobre mim é como me despir para um desconhecido. Ultimamente, nem eu mesma me conheço. Bom, para começar, posso dizer que não gosto de matemática, mas tenho duas provas agendadas para fazer. Não consigo entender a matemática, talvez, por ela ser tão complexa como eu.

Mas a matemática não é o maior dos meus problemas. Não ter um namorado é pior. Dizem que eu me fechei para as pessoas, é verdade, tenho medo de ser machucada novamente. Muitas vezes é necessário se afastar para não sofrer. Por enquanto, não vejo outra opção. Para acreditar novamente preciso de um motivo que ainda não encontrei.

Nunca foi tão difícil ser eu mesma. Mas não pretendo mudar para agradar ninguém. Não sou santa para ser venerada nem Judas para ser malhada. Também não me envergonho de ter defeitos. Vergonha é apontar os dos outros para esconder os próprios. Certa vez, uma pessoa me disse que minhas qualidades superam meus defeitos. Não sei se é verdade. Mas gostaria que fosse.

Eu gostaria que muitas coisas fossem verdades. Que muitos sonhos se tornassem realidade. Que nada no mundo me impedisse de ser feliz. Mas nem tudo é como eu quero e nem sai como eu planejo. Contudo, dentre todas as incertezas que a vida coloca no meu caminho, me resta uma certeza: ''Nasci para brilhar''. Como cheguei a esta conclusão? Apenas observando quem me observa. Pois, sempre que caminho pelas ruas, as pessoas não param de me olhar. Olham como se eu fosse uma peça rara de museu. Talvez, eu seja, mas por modéstia, mantenho em segredo. Entretanto, houve uma época em que isto me incomodava profundamente, então, durante uma oração, falei o seguinte para Deus: ''Senhor, que por onde eu passar, quem me olhar, enxergue a tua luz em mim!'' Daí para frente, sempre que me olham, algo em mim confirma que Deus realmente me iluminou.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 09/06/2014
Código do texto: T4838519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.