CORPO HUMANO DILACERADO

Penso no mundo com um corpo humano e chego a temível conclusão que somos periodicamente maltrados, humilhados, estuprados, esquartejados, por um sistema, uma ideologia, forma de visão ultrapassada, pura e simplesmente tornar os ignorantes mais ignorantes no seu conceito de vida.

Quando começamos a descobrir maneiras e novas formas de visionar o contexto ao redor, vemos que não passamos de maquinas humanas controladas pelo monopólio das gigantescas empresas que imitem uma frequência de razões sem conformidade com a realidade que poderíamos estar vivendo.

Conduzem a grande massa para o abismo da ignorância de forma brutal e descarrilhadora a ponto de não nos voltarmos contra tal propósito, em razão das consequências que poderiam trazer sobre a transformação de uma nova humanidade, sociedade. Tridimensional seria a possibilidade de visão e a forma de abertura e imposição realizada por este sistema.

Na busca de ideias e propósitos ligados a uma nova forma de vida, um novo conceito de sociedade vê-nos excluídos, poderíamos tratar como “paradisíaco sistema democrático capitalista esmagador dos indefesos e ignorantes do nosso país”, o auto descobrimento seria o grande e primeiro passo para novas ideologias. Como buscar revolução sem antes saber o que essa frase realmente significa, não nos ensinam o que gera uma revolução, pois o medo de que seja confeccionado tornaria o sistema fraco e desvantajoso para as grandes empresas.

Vemos sujeira em todos os cantos e nos sentimos como ratos à espreita, não podendo ter o força de opinião e liberdade de expressão, base essas descritas na nossa linda CF/88, e passamos a conviver com o medo, com psicoses das quais não deveriam existir em uma sociedade democrata, realmente limitado à forma de expressão.

TIAGO ALEXANDRE
Enviado por TIAGO ALEXANDRE em 10/06/2014
Código do texto: T4839427
Classificação de conteúdo: seguro