BININDITO GORONANTE X ZE DO BAIRRO

BININDITO GORONANTE X ZE DO BAIRRO

Por essa voce nao esperava:

O encontro entre Binindito Goronante, personagem criado pelo pastor e radialista Anésio silva e o Ze do Bairro, personagem da Rede Globo.

O encontro se deu la no Bairro Açude, quando a população chamou o Ze do Bairro para ver o grande alagamento ocorrido depois de uma forte chuva.

Binindito Goronante ficou uma fera quando ouviu do Ze do Bairro a celebre frase.

''E LAMENTAVEL///

Qui negoço di e lamentavi, qui nada.

Eu queru ve e oce arresorve u pobrema uai?

Parece la na telvsao i dize e lamentavi e faci, quero ve e arresorve os pobrema.

Oce tem qui faze qui nem u Alan dos Cunha qui corre atrais dus pobrema du bairr i arrezorvi.

U Alan do Cunha num dexa baratu nao, eli cai di cacete nessas otoridadi

Eis fica doidim c'ueli.

Indamais quano eli faiz aquilo , u Vigia Varao por modi us jovi da ingreja si vigia por modi u pecadu num pega eis.

U Vigia Varao du Alan dos Cunha ta dando inrriba du pecadu i inte us adurto ta tudo si vigianu, sinao ja viu ne?

Vai tudu pros quintus dus infernu, mora juntu co coisa ruim.

Ze du Bairru, poe sintidu nu meu consei:

vIGIA VARAO///

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 10/06/2014
Código do texto: T4839562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.