FOI MELHOR ASSIM

Chagaspires

Nesta segunda feira, como de costume há quase dez anos; fomos, ao Grupo familiar de nossa Igreja que fica na residência de Mafalda Califfe uma irmã e amiga da Igreja Episcopal Carismática do Brasil, da qual fazemos parte.

O Ministério dos Grupos familiares, foi criado como fonte de evangelização , e ministração da Palavra de DEUS e tem atingido a muitas pessoas com transformação de vida e de cura interior e exterior.

O horário do pequeno Culto é mais ou menos das 20:00 ás 22:00 horas.

Como meu carro estava na concessionária para um reparo do parabrisa traseiro; fomos no automóvel da Anália (minha mulher).

Colocamos o automóvel estacionado na rua ao lado do prédio onde nossa amiga mora, como costumávamos fazer; descemos do mesmo. Minha mulher fechou o carro , e logo em seguida passamos para o outro lado da rua. Foi quando ela me perguntou se havia fechado o automóvel; eu respondi que sim, porém voltei e me certifiquei se estava realmente fechado.

Só hoje foi que me lembrei do sujeito que estava em uma bicicleta logo abaixo, porém não me veio à mente alguma coisa de estranha.

Ao término do culto, nos despedimos e voltamos ao local do estacionamento do carro.

Qual não foi o nosso espanto pois o veículo estava arrombado, e as portas estavam apenas encostadas .

Levaram o rádio e uma bolsa repleta de amostrinhas de perfume da Natura que minha mulher havia deixado no mesmo, para fazer propaganda, pois ele trabalha como CNO ( Consultora Natura Orientadora) desta importante rede de Cosméticos.

Nas amostras estava grampeados o nome dela e seus dois telefones celulares para que as interessadas em entrar para a Natura pudessem entrar em contato.

Ficamos estupefatos e desorientados; procuramos sair do local o mais rápido possível.

Ao chegarmos em casa estávamos tão excitados que precisamos tomar um calmante para conseguirmos adormecer.

Pela manhã do mesmo dia havia recebido a notícia que um de meus filhos havia sido demitido do emprego onde já trabalhava por quase 11 anos.

‘“Além de queda coice”.

Ainda bem que somos Cristãos e acreditamos nas palavras ditas por JESUS na Bíblia:

“No mundo tereis aflições, porém tende bom animo pois eu venci o mundo, e o meu fardo é leve”.

Conseguimos recuperar a bolsa com as amostras, pois o meliante descartou a mesma em outro bairro e alguém achou nos telefonando e podemos recupera-la.

Dos males o menor.

Agradeço ao TODO Poderoso pelo livramento, pois poderíamos ter sido mortos.

Lembro-me de um ditado popular que diz assim: “Que se vão os anéis e que fiquem os dedos”.

Foi melhor assim.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 10/06/2014
Código do texto: T4840162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.