QUE FOTEBOL QUE NADA. O INDICIPLINADO

Ele era muito bom de bola, mais indisciplinado como ele só. Alias quase todo bom jogador de futebol o e vide Jobson e outros menos famosos. Era o artilheiro da equipe, goleador nato possuindo um faro de gol invejável. Mais e a cabeça? ai estava o problema e por causa disso não se tornou jogador profissional, e dos bons.

De certa feita, seu treinador, ainda nos juvenis, pediu que ele voltasse um pouco e ajudasse na marcação ao atacante aniversario e ele atrevidamente respondeu:

Então coloque um zagueiro no meu lugar, saiu e deixou o treinador falando sozinho. Em seguida, após uma cobrança de escanteio marcou o gol e pouco depois o segundo, entrando literalmente com bola e tudo. De outra feita, durante o jogo decisivo do campeonato de várzea, no intervalo, ao se dirigir para o vestiário, ele encontrou se com uma antiga namorada e foi com ela, de chuteira e tudo.

Você voltou para o segundo tempo?

Pois e, nem ele.

Outro dia, depois de marcar três gols na partida, ao reclamar baixinho de uma falta mal marcada, o arbitro pela leitura labial o expulsou incontinente Na saída para o vestiário, deu um soco em um adversário e o pau quebrou no gramado. Era um craque, mais a cabeça não ajudava e por causa disso, mais figura hoje nos anais das historias daqueles que deixaram um bom futuro se esvair entre os dedos.

E a cabeça irmão.