Aquilo que você não quer ouvir...

Talvez no amor não existam verdades... Talvez tudo seja relativo, mas algumas coisas são cruéis em relacionamentos e muitas vezes são "verdades" que não queremos encarar, ouvir, ler, saber... São tão corriqueiras, comuns e terríveis!

1) Ninguém muda ninguém! Acreditar que seu amor vai mudar só porque vocês estão juntos é uma grande perda de tempo... A única pessoa no mundo que você pode mudar é você mesmo!

2)Um dos dois sempre ama mais... A pessoa que se importa menos tem mais poder. Ninguém quer ser a pessoa mais interessada do relacionamento.

3) O tempo voa. E quando menos se espera você pode ter perdido todo tempo. Se quiser beijar, beije. Se quiser ligar, ligue. Se quiser transar, transe. Algumas oportunidades só surgem uma vez durante a vida.

4) Dar um gelo, fazer-se de difícil , pequenos jogos psicológicos como “Levar Intencionalmente Horas ou Dias Pra Responder Mensagens de Volta” podem acontecer. E eles não são nada divertidos.

5) Aliança,contratos, papéis e juras de amor não seguram relacionamentos.Companheirismo, lealdade, admiração, respeito e tesão sim.

6) A modernidade faz com que o contato físico, e agora até mesmo a as ligações, sejam cada vez mais deixados de lados. Ligar para seu amor é uma arte que está morrendo, cartas e cartões então são coisas que parecem ser de outro mundo.. Seu relacionamento pode acontecer, na maioria das vezes via whatsapp ou SMS ( que também está ficando raro), ou seja, meios de comunicação mais impessoais de interação. Se acostume com isso.

7) Errar uma vez e perdoar é louvável, mas quem comente o mesmo erro a segunda vez, vai cometer a terceira, quarta...

8) A maior injustiça do mundo é saber que alguém que machucou você não vai ter necessariamente o retorno que merece,pelo menos não imediatamente, a lei do retorno é forte, mas ás vezes demora...Ás vezes, infelizmente, as pessoas que traem e que são idiotas conseguem ir pra outras relações onde tudo corre bem enquanto a gente fica na sem chão por muito tempo.

9) O ponto de vista também pode ser terrível! Certas atitudes podem parecer românticas ou assustadoras.

10)Voto de confiança é de grande importância! Se você acredita que não existem pessoas fiéis no mundo, então você só vai atrair as infiéis. Nós recebemos o amor que achamos que merecemos. Pensar positivo faz uma grande diferença.

11) Interpretação pode ser a coisa mais necessária quando se quer conhecer alguém. Ler as entrelinhas é primordial." Vamos nos ver” ou “quer sair?” são frases vagas que geralmente significam uma coisa: “quero fazer sexo com você”. Mesmo que você odeie essas frases, elas são o modo normal que as pessoas encontram de convidar as outras pra sair e passar um tempo juntas.

12) Não se iluda. A mensagem que você mandou chegou. Se eles não responderam, não foi por causa de algum telefone defeituoso ou problema com a operadora. Encare a realidade.

13) Se ele(a) é comprometido, caia fora. Ou você vai se lembrar disso quando ganhar um belo par de chifres. Não vale a pena destruir relacionamentos alheios. Se chama isso de amor, cuidado com a lei do retorno. Tudo que vai... Volta!

14) Muitas pessoas que tem medo de compromisso. Eles vão sempre se manter em relacionamentos abertos que são confusos e só funcionam até que eles se acabem. Se você se incomoda em deixar o outro fazer o que bem entender, bem, talvez esse tipo de relacionamento não seja pra você. Afinal de contas, vocês não tem nem sentimentos definidos, lealdade, fidelidade... Ou seja, não tem nada!

15) Amor sem sexo é amizade! Se esforce todos os dias para manter o nível de qualidade do sexo no seu relacionamento. Uma vida sexual monótona é a causadora de vários términos. Sexo é necessário mais do que você pensa...

16) A tentação virtual está gritante!Redes sociais criaram novos métodos de traição. As mensagens privadas e novos artifícios para flertar (tipo curtir as fotos do Facebook) não chegam a ser incentivos, mas facilitam ainda mais que isso aconteça. Se quer algo estável fuja das tentações da rede!

17) Voltar para um relacionamento que não deu certo é como ver o mesmo filme duas vezes. Você já sabe o final!

18) O futuro assusta... e muito! Qualquer pessoa com quem você se relacione pode ser alguém com quem você vai passar o resto da sua vida ou pode ser alguém que vai terminar com você e dilacerar o seu coração amanhã. Ambas as prerrogativas podem assustar.

19) Pense no antigos relacionamentos, pense como você era neles.Se você não encontra ninguém legal, então o problema é com você, e não com o mundo. Aprenda a olhar para dentro e consertar seus defeitos em vez de colocar sempre a culpa nos outros.

20) Existe um bando de gente que vai ter zero de respeito pelo seu relacionamento e se eles quiserem a pessoa que está com você, eles não terão pudores. Nessas horas é melhor você manter um olho aberto em “inofensivos comentários online” ou nas "brincadeiras" porque todos sabem que toda brincadeira tem um fundo de verdade. Só não vire um psicopata neurótico com isso também.

21) Aquela pessoa estranha no bar, para a qual você não teve coragem de ir dizer um oi, poderia ter sido o amor da sua vida. E você pode tê-la deixado escapar por entre seus dedos. Quando estamos solteiros temos que arriscar!

22) A modernidade facilita a covardia. Se você levar um fora, isso pode ser bem mais brutal. As pessoas podem querer terminar de modos mais práticos – por texto ou whatsapp – e não vão se dar o trabalho de ligar ou conversar pessoalmente porque é desconfortável. Basta mandar umas duas frases e voilá, relacionamento acabou.

23) Se suas maiores referências sobre relacionamentos são comédias românticas ou contos de fadas da Disney você está fazendo isso errado!

24) Sofra, tenha seu tempo de "luto" mas se levante rápido. Enquanto você fica aí na fossa lembrando de alguém que não te quer, pode estar perdendo a chance de encontrar alguém que vale a pena de verdade. A dor é inevitável já o sofrimento é opcional!

25) Se você está procurando a metade da sua laranja, então já começou errado. Relacionamentos que valem a pena de verdade são feitos de dois inteiros, e não de duas metades.

26) É possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa. Agora, se decepcionar, é só uma vez. Depois de uma decepção, nunca é possível juntar os cacos sem deixar marcas.Confiança quando acaba é pra sempre! Aceite esse fato!

27) As indiretas fundamentais acontecem...Num relacionamento (ou na fase de conhecer você), ao invés de te dizer o que sente, é mais provável que a pessoa vá postar algo no Facebook ou no Twitter e, mesmo que não mencione seu nome, é uma daquelas indiretas certeiras pra você.

28)Deixe os joguinhos para os adolescentes! Seja direto! Quem brinca com sentimentos é porque não tem maturidade para lidar com eles.

29) Cuidado ao se entregar... Algumas pessoas só querem transar e se você está interessado nelas para além do sexo, elas não vão te dizer que eles não são a pessoa certa pra você agora. Pelo menos, não até terem levado você pra cama. Enquanto a decência humana é uma benção, a honestidade nem sempre se faz obrigatória...

30)Carência afasta as pessoas. Se está carente, você assusta os outros. Pessoas carentes interpretam tudo errado,grudam e ao invés de amor despertam "medo".

Mas antes de amar alguém, é importante que haja o amor próprio. Ele sim é fundamental para que qualquer relação nasça. Quem não sabe se amar não sabe amar o outro.