TIME DE VARZEA

Amanha, o Brasil entra em campo e pensando nisso escrevo esta crônica;

Via a poucos instantes um documentário sobre um time de várzea, time este que não fica nada a dever ao famoso Ibis.

O tal time, la daquela cidade tinha um bar, pintado com as cores do time , onde atletas e torcedores se reuniam, tanto nas vitorias como nas derrotas.

Depois de muitos anos jogando só na sua cidade, agora ele ia jogar fora, mais como ter recursos para o transporte do time e da pequena torcida.Tentaram de tudo para angariar os recursos e um dos jogadores teve a ideia de fabricar e vender coxinhas, uma coxinha diferente.

Coxinhas coloridas.

Tinha coxinhas verde, azul, amarela e vermelhas. O atleta, que não tinha como os seus companheiros nada de atleta, saiu a vender as tais coxinhas que infelizmente não caiu no gosto dos fregueses. Eram muito estranhas aquelas coxinhas coloridas.

A solução foi que uma combi de uma oficina em que o dono era um dos jogadores foi arranjada para a viagem.

Atletas, jogadores e uns poucos torcedores, entre eles um senhor já doente e de idade avançada, se espremiam dentro do carro, mais chegaram ao destino.

Desembarcaram e foram para o campo enquanto o velhinho descansava dentro do veiculo Quando o jogo acabou, deram pela falta do ancião que foi encontrado morto dentro do carro, pois na pressa de entrar em campo esqueceram as portas do carro trancadas.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 12/06/2014
Código do texto: T4842585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.