Assustada com o mundo(o importante é ser feliz)

Pois é, qualquer um dos titulos pq nos dias atuais O IMPORTANTE É SER FELIZ . Então passemos por cima de pessoas de amigos de parentes de familia. Troca-se um casamento muitas vezes com uma mulher super , ou um marido super por momentos de sexo sem se preocuparem com o que vai acontecer depois, se vai magoar filhos a esposa(esposo) que muitas vezes o ajuda financeiramente que é uma esposa(esposo) fiel , dedicados ao lar...

Uma vez li que uma atriz ao ser interrogada sobre o divorcio ela disse: por que trocar um louco conhecido por um louco desconhecido? Em parte ela está certa, se o "louco" não é tão louco assim por que trocar? por que essa falta de paciência, se na maioria das vezes vai-se encontrar um outro pior ou com os mesmos defeitos, meus amigos a não ser que o cara seja muito desrespeitoso, que bate, que não ta nem ai, acho melhor suportar mesmo, senão corre-se o risco de viver numa casa com filhos de pais diferentes e viver trocando indefinidamente.

Mas uma coisa me chamou atenção nesses últimos dias o gasto com a copa, que se tornou prioridade no lugar da educação, de hospitais etc. Pra mim e para muitos Brasileiros foi o fim , apesar que sou contra os protestos, e baderneira como esses quebras quebras, vandalismo com coisas que não vão resolver nada. quer protestar nas urnas proteste com um voto conciente apesar que nem sei se existe voto conciente . A gente acredita no que eles falam e depois dá nisso, uns tem um bom historico mas muitas vezes chegam lá e não fazem nada.

E esse vestido da Claudia Leite, quanta frivolidade gente não só nesse caso mas em tantos outros casos que nós vemos , dinheiros jogados no "lixo" , porque deveriam ser melhor aproveitados, logico, cada um trabalhou pra ter ser dinheiro e faz o que bem entende com ele, mas que muitas vezes é gasto com futilidades isso é inegável!

Hoje em dia a tecnologia avança e o homem regride, a falta de paciência e tolerancia estõa se tornando comuns.

Mas, como hoje em dia se prega que o importante é ser feliz, vamos passar por cima dos amigos, familiares, de Deus, usar de má fé, vender produtos que não surtem efeito nenhum porque o importante é ganhar bastante dinheiro pra fazer o cruzeiro sonhado porque isso é "felicidade". Me pergunto onde vai parar essa tão famosa felicidade!!!

Eu acredito que não podemos ter tudo no mundo algumas coisas teremos que abdicar e isso não pode ser motivo para sofrimento e sim sabedoria, se por acaso a vida nos der tudo , tudo bem saibamos aproveitar, como saude, dinheiro, bom sexo no casamento, bons compaheiros(a) otimos filhos... Mas na maioria das vezes isso não é possivel!!!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 13/06/2014
Reeditado em 13/06/2014
Código do texto: T4843460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.