COISAS SIMPLES QUE NOS TRAZEM ALEGRIAS

Precisando comprar papel para a impressora, entrei hoje numa papelaria. Não sei explicar o motivo, mas elas (as papelarias) sempre me encantam. Na verdade, acho que sei o motivo desse encantamento, sim, mas prefiro não falar dele, poderia parecer trauma e não me agradam os traumas.

Entretida fiquei lá, olhando objetos atraentes. Cartões aniversário, noivado, casamento, Natal? São lindos, bem desenhados, emoções colocadas no papel. Deixei-os, porque nada me interessou mais do que um, imaginem, um caderno.

Capa dura, araminho em espiral e desenhos coloridos. Tão lindo, divisões para dez matérias e um cheirinho bom nas folhas.

Comprei-o, trouxe-o para casa e o espio, volta-e-meia. Não vejo a hora de inaugurá-lo e haverá de ser com lápis, grafite nº 2, porque é assim que gosto. Como é bom ter um caderno e escrever, escrever, escrever... isso... no caderno.

Dalva Molina Mansano

13.06.2014

17:46

Dalva Molina Mansano
Enviado por Dalva Molina Mansano em 13/06/2014
Código do texto: T4843654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.