COPA TAMBÉM É BELEZA... MASCULINA!

Entre tropeços, protestos, alfinetadas políticas e ansiedade, enfim a Copa do Mundo 2014 iniciou, dia 12 de junho, no Brasil. Não vou falar aqui dos prós e dos contras, que isso já deu muito pano p'rá manga. Quero falar que na Copa, além de todos os belos lances que a TV mostra dentro do campo, não podemos deixar de notar, e nisso falo de nós mulheres, alguns jogadores que são um verdadeiro colírio para os olhos. E isso não é machismo, feminismo, nem futilidade. Por que seria? Afinal, nós mulheres, não somos mais aquelas do tempo de nossas mães ou avós e adquirimos o direito não só de ver, mas também de achar e dizer, com todas as letras, quando um homem é bonito. E quando esse homem além de craque é um gato, aí mesmo é que não nos calamos. Não somos cegas! Belas pernas, belos bumbuns, belos olhos, corpos sarados... qual de nós não aprecia um espetáculo assim?
Quanto a mim, aprendi a amar o futebol desde criança quando já assitia, ou melhor, ouvia no rádio, os jogos do Internacional de Porto Alegre com meu pai. Gosto, entendo de futebol e não deixo de apreciar o belo. E nesta Copa tem muitos! Mas, para não me estender demais, digo que fiz uma pesquisa na Internet e os latinos, liderados pelos espanhóis, ganham disparado no quesito beleza. E, para alegrar um pouquinho os olhos femininos, vou postar alguns deles no face, que lá é o lugar das imagens.
De resto, apesar de não ter concordado que o Brasil sediasse a Copa, vou torcer, e muito, pela Seleção do Felipão, a nossa sempre querida Seleção Brasileira de Futebol.
                                                                                                                                        
                                                              Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 14/06/2014
Código do texto: T4844510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.