Amor a distância e feliz

Meu amor.

Adorei a sua companhia nesse dia dos namorados e ela preencheu meu coração.

Você tão carinhoso e preocupado. Falou horrores e ainda me perguntou se eu te amo?

Fiquei te contemplando e sorridente.

Depois parei e repeti o questionamento: O que eu sinto?

Sorri e disse: Queres a resposta?

Você disse: lógico que eu quero.

Antes havia enviado um vídeo lindo.

Estava sem palavras para retribuir as suas.

E disse:olha pra mim!

E você disse: Estás linda teus olhos brilham.

Pois é, amor o brilho dos meus olhos quem respondeu;

Amor você me faz bem demais, em meio a essa correria, estudos e trabalho, tem dias que é difícil a solidão.

E você é a minha melhor companhia, é o meu ombro e o namorado que tem as piadas mais engraçadas e consegue me tirar os risos mais difíceis mesmo quando estou em meio a lágrimas.

Você me emociona e me impulsiona a lutar, pois, em meio a tantas guerras tenho vontade de evaporar no ar.

E você diz FORÇA! A vida é assim tem obstáculos e essa é a graça de se viver, vamos ultrapassa-los e depois olharemos para trás e veremos que valeu a pena esperar.

Quando insisto em sumir em meio as tempestades cinzas que empoeiram o dia a dia, você me segura com força, me ergue, me eleva como um verdadeiro companheiro.

Amo teus emails, Tua cartas. Já chegamos a metade do ano, meses maravilhosos e você tem feito diferença na minha vida.

E o nosso momento está chegando, e o cara a cara novamente e acontecerá no momento certo e sem ansiedade, o mais importante é o que sentimos um pelo outro.

E o que vivemos e temos vivido.

Você me arrepia.

Mexe com meu sentidos.

Você é o meu tesão.

Você me deixa louca.

Quero novamente teu toque, teu beijo, tua alegria, tua risada no meu ouvido, teus dengos e carinhos. Enfim te quero cada vez mais.

Não tem preço acordar e te ver mesmo que seja através dessa tela fria.

Adorei a noite de ontem, amo te olhar dormindo,você disputando comigo quem dormiria primeiro rs.

Esse fuso horário atrapalha um pouco rs e por isso dormes antes de mim, eu amo observar teus traços marcados por tantas lutas dessa vida infinitamente difícil e linda.

Passo a mão na tela. Uma vontade de ultrapassa-la.

Bem que eu poderia ter superpoderes.

Passo a mão na tela e vejo o teu lábio carnudo que eu beijo com meus olhos.

Teu queixo partido que é lindo, e esse par sobrancelhas grossas que adoro, o teu olhar másculo, sério, me deixa mais ainda apaixonada.

Mesmo estando aqui fisicamente distante, estamos sempre juntos, eu estou aí teu " lado" e você está aqui do meu, a tecnologia nos permite viajo contigo nesse sonho real, que é viver um amor.

Escutamos os nossos corações e juntos temos compreendido o que é relacionamento de verdade e isso independe do tempo e do espaço.

A distância é um simples detalhe.

E quando me perguntas se eu gosto da tua companhia eu fico sorrindo e te respondo com meu olhar e quando fico em silêncio contemplando tua aura, me perguntas em que eu estou pensando.

Eu te respondo que estou apenas te olhando e nesse silêncio interno agradeço tanto por poder existir e pode te ver assim, um homem mais que maravilhoso, te amo do nosso jeito, simples, sem frescuras, sem limitações.

Nós valorizamos e sentimos dentro de nós todo o sentimento que estamos construindo nesse tempo de relação. E quando por algum motivo não nos vemos, falta algo.Um vazio. Qu epe quebrado quando recebo teu Sms dizendo: Adivinha quem te ama?

Onde eu esboço um sorriso bobo.

Falta pouco amor, a dissertação está sendo finalizada e com esse apoio, fora e amor,estaremos juntos e lado a lado voaremos como gaivotas, submergindo do mar azul e voaremos no céu azul.Livres, plenos, unidos e completamente felizes.

Mesmo com seus olhos distantes dos meus.

Saber que existe já me faz bem.

Eu quero que saiba que se eu olho o céu azul e o sol brilhante lá fora, recebo a energia e penso em você.

Meus lábios desejosos de ti, também te abençoa também.

Peço a Deus que te proteja e te guarde pra mim.

Te desejo a mesma paz que recebo.

Em meio a essa teia comunicacional, eu te encontrei e a nossa história continua cada vez mais firme e forte, em meio a tantos mega bytes quero te dizer que você é meu amor mais que real.

Escolhi você e por isso sou fiel a ti e te quero muito

E o que eu sinto?

Respondo te enviando uma imagem nossa,com uma legenda:"Veja meus olhos como brilham. Muitos beijos de todas as formas. Tua Amada."

A propósito havia lido o seu SMS:"meu amor, minha linda!

Estou em contagem regressiva para te ver.Apenas vinte dias.

OBA!Estou ansioso e Eu te amo. Beijo nessa boca linda.

Ass: Amor azul."

Mais um sorriso olhando o telefone

Olho para o céu e digo: Obrigado.

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 14/06/2014
Reeditado em 14/06/2014
Código do texto: T4844593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.