O PESCADOR

Nao, esta não e uma historia de pescadores, e uma historia de pescador.

Calma não precisa fundir a cuca, eu explico:

Historia de pescadores, são historias de feitos extraordinários ocorridos durante uma boa pescaria não e verdade?

Bem vamos ao fato:

O causo foi o seguinte:

No açude que havia em minha cidade, havia uma pontezinha que era o ponto preferido dos pescadores. Ali os peixes realmente marcavam encontro com os pescadores. Foi assim que eu que não era adepto deste esporte, me vi junto com o Jorge perereca e outros exímios pescadores participando daquela aventura.

A pontezinha, logicamente permitia atravessar para a outra margem e eu preferi então ir para o outro lado . Acontece que os peixes não estavam a fim de melhorar o meu almoço, enquanto os outros ja estavam ate disputando quem pegava mais peixes, aposta esta que meu amigo Jorge perereca ganhava com relativa facilidade, enquanto que la no meu canto ficava a ver navios. Disse então ao Perereca:

Jorge, troca de lugar comigo ?

Feita a troca de lugar,o meu amigo continuou a pegar os peixes e eu la do outro lado, nada. Irritado, quebrei a minha vara e a atirei nas águas do açude.Acabou se ali a carreira de um pescador.

Nao me convide nunca para uma pescaria.

E mais fácil pescar na peixaria.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 16/06/2014
Código do texto: T4846959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.