AH SE EU FOSSE TECNICO DE FUTEBOL

AH SE EU FOSSE TÉCNICO DE FUTEBOL

Pra inicio de conversa eu ia reunir a equipe la no meio de campo e lhes diria o seguinte:

Gente, o segredo e este. Estão vendo aquela casinha la do outro lado onde e o gol do adversário? Saibam que e ali que se ganha os jogos e ganha quem colocar mais bolas ali.

La naquela bandeira de córner, não acontece nada, a não ser alguém lhe tomar a bola ou quem sabe um centro que pode ser interceptado, porque os zagueiros jogam sempre de frente para a bola e vocês meus atacantes sim estarão de costas para o gol.

A busca do gol seria constante e em alguns momentos a equipe recuperaria o folego tocando a bola no meio de campo.

O caminho para o gol seria na direção da grande área.

Você já pensou se em uma cobrança de falta bem próximo a área ao invés de bater em direçao ao gol, rolasse a bola para que alguém entrasse driblando? Poderia ocorrer por exemplo um pênalti ou um gol contra. Eu nunca vi um lance assim neste longo tempo de incompetência embora eu mesmo já tenha feito alguns gols assim e posso falar por experiência própria.

Mais como diria Roberto Carlos, quem sabe menos das coisas, sabe muito mais que eu.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 19/06/2014
Código do texto: T4850610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.