DEPUTADO (h)ILÁRIO


"Vai ser divertido ver Joaquim Barbosa correndo atrás de um partido de mentirinha se quiser ser candidato após deixar o STF" - André Vargas (PT-PR) - Folha de São Paulo, 17/2/2014, pág A4. Bem, pra começar, o nome completo do "Nobre, sua excelência" deputado federal é ANDRÉ LUÍS VARGAS ILÁRIO. Fala sério, né, deputado! Exceto os partidos da base aliada ao seu governo, qualquer um aceitaria a filiação e candidatura de Barbosa. Resta saber se ele quer. A intenção do deputado, na verdade, é desmoralizar o presidente da maior corte de justiça do País. Aliás, esse é o método utilizado pela maioria no partido. Maioria, felizmente não totalidade, porque ainda há uma minoria, como o respeitado Olívio Dutra, que não apoia a ideia de atacar a justiça para defender LADRÕES e usurpadores do patrimônio público. E pra finalizar, o deputado ANDRÉ ILÁRIO acharia divertido sim, até porque deve achar tudo divertido, tudo (h)ILÁRIO. Pena que não MORREU de rir com a montanha de dinheiro desviada do NOSSO erário... Isso não foi nada hilário!!! Ele próprio é um falso (H)ilário, pois falta-lhe justamente o "H", "H" de HONESTIDADE, de HOMBRIDADE, de HONRADEZ.




17/02/2014
José Anunciado Arantes
Enviado por José Anunciado Arantes em 20/06/2014
Reeditado em 20/06/2014
Código do texto: T4852731
Classificação de conteúdo: seguro