Compartilhando

Analisemos a nossa visão sobre o mundo.

Pensemos hoje: um mundo justo para todos!

Um lugar de paz, igualdade, fraternidade e liberdade.

Não importa a dimensão conquistada, pois se tocarmos uma pessoa concretizaremos a nossa missão.

Ninguém é proprietário, vivemos uma ilusão, um reflexo efêmero; amanhã pode ser o fim de mais uma criatura.

A realidade vivida é parte da nossa memória uma alusão em preto e branco; pois compartilhamos uma irrealidade quase perfeita, ou seja, vivemos uma cópia quase perfeita de um mundo dito real.

Vivemos em contextos diferentes, mas as dores são as mesmas.

A felicidade é um bem além das materialidades existenciais.

A paz é uma luz infindável, precisamos buscar visualizar e guardar a sua essência dentro de nós. Utilizemos a sua plenitude para transformar o mundo em um lugar de esperança para as futuras gerações.

Despertemos rumo a era das luzes, deixemos o provincianismo e cresçamos.

Através da arte podemos levar a luz para os “descerebrados” pelo sistema alienante.

Não pratique a masturbação intelectual; façamos das fontes literárias o meio libertador para os bestializados.

A morte nos liberta das cópias perfeitas do existir.

Somos forasteiros solitários mesmo no meio de uma multidão. Vivemos, sofremos, amamos, acreditamos e morremos na individualidade do ser.

É na particularidade existencial que compreendemos a intensidade das dores vividas no decorrer dos processos evolutivos.

Façamos da humanidade o nosso foco existencial. Lutemos até o fim dos dias em prol dos esquecidos, dos bestializados.

Precisamos lutar, seguindo rumo a horizontes desconhecidos, acreditando nas possibilidades do existir.

O planeta precisa passar por rupturas, é chegada a hora de reformularmos o contexto que nos circunda.

Os sonhos de hoje são os reflexos da realidade do amanhã.

Tudo passará independente das nossas escolhas ou vontades.

Cultivemos um amor que transcende o ser e se pragmatiza na alma.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 24/06/2014
Código do texto: T4857171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.