"Você nunca estará só, meu amigo."

Você é o único auxiliador dos pecadores, mas no momento, não é motivo, para orgulho algum.

Na sua cabeça, você é o amigo perfeito, sempre ao lado, escutando, tendo cabeça para ouvir, todos os problemas do mundo e tomar conta de todo mundo, porém perdoe-me, por dizer isso, mas você não pode fazer isso.

Não porque, você não esteja apto, é apenas, porque ninguém pode mesmo.

Esse pobre tipo de pessoa, como você, vive com as mãos atadas e ao mesmo tempo, abraça o mundo todo; as pessoas esperam, que você faça isso e você? Você vai tentar fazer isso!

E você tenta esquecer, o que não deveria esquecer, você já tem algumas dores, para tomar conta também, suas dores pessoais, aquelas que você sente, aí dentro, uma pequenina guerra interior e seu único trabalho, é procurar sua paz interior.

Acorde, pequeno garoto.

Você corre atrás, das pessoas que você gosta, corre atrás, das pessoas que você se importa, corre atrás, das pessoas que você ama, e tem alguma resposta, apenas para te dar, falsas esperanças, nada demais, mas aí, quando chega a sua vez, para se sentir sozinho, precisando que alguém, venha até você, apenas para segurar a sua mão, te dar aqueles tapinhas nas costas e o que você consegue? Se ao menos, um daqueles, no qual você ajudou, fizer o mesmo por você, você será um homem de sorte.

Por que, eu não acho, que você terá, toda aquela atenção que compartilhou com as pessoas, você não terá isso de volta.

Então, me escute, quando eu digo, tome conta de você mesmo e você verá, quantas grandes coisas, acontecerão com você.

Seja frio, sangue-frio, esqueça os seus sentimentos pelas pessoas. Assim, poderá ver, que merece e quem não merece, a sua atenção, eles realmente te conhecerão.

Quando você decidir, deixar algumas pessoas para trás, "pessoas inúteis", que não adicionam em nada na sua vida, são apenas números para você e eu acho, que você não quer números, você quer vidas, amigos para compartilhar com você, a alegria deles e poder compartilhar a sua alegria, com eles.

Aquelas mesmas pessoas, que nunca te deram a atenção, que você merecia. Colocarão a mão no coração, e perceberão o que eles perderam.

E meu amigo, eu espero que você finalmente saiba, Quais pessoas valem a pena, eu rezo por isso. Você nunca estará só, meu amigo.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 25/06/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4858586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.