Quem é ela?

Quem é ela?

Ela é um pote de drama misturado com muito amor. Ela é a junção de todos os sentimentos possíveis. Ela é o dormir tarde, é o ler diversos livros ao mesmo tempo. Ela é a calma e a pressa, a dúvida e a certeza. Um poço de emoções! Ela é a música alta, a gargalhada histérica e o choro de saudade. É o silêncio na madrugada, e o escândalo durante o dia.

Ela é a brisa que traz suavidade ao clima, e a ventania que troca as coisas de lugar. Ela é a vontade incontrolável de estar sempre feliz, e de fazer os outros felizes. Ela é o coração enorme, e o abraço apertado. É as diversas palavras escritas, e as poucas faladas. Ela é o medo de fazer errado e euforia quando faz o certo. Ela é a conselheira amorosa, é a amizade louca e sincera. Ela é o amor intenso por Deus, o amor pela vida e pelos animais. Ela é a pessoa mais apaixonada do mundo! É a superação, é a filha de um Pai Perfeito, e de pais amáveis. Ela é o presente, e a vida projetada. É uma entrega, um sonho, uma flor, um soldado, a vontade de seguir sempre em frente e jamais ficar parada. Ela é uma continuação, um propósito, uma unidade. E as reticências de uma história planejada...

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 27/06/2014
Código do texto: T4860117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.