A musica é maravilhosa.

A musica é maravilhosa.

Quando a musica entra em meus ouvidos mexe com meus sentidos, acompanho com o pensamento as notas musicais.

Quando a melodia é triste lembro de algo que me marcou de forma triste.

Uma musica que guardo em meu coração foi quando namorava com o D , ele foi o mais romântico namorado, escreveu poesias , mandou flores, me presenteou com chocolates.

Quando ele chegou na cidade causou bastante alvoroço, um rapaz bonito, inteligente , desinibido.

Eu nem fiz esforço todas se engalfinhavam para namorá-lo.

Ele não namorou nenhuma delas, minhas amigas de infância , conhecias bem até demais e tínhamos uma espécie de código de honra aquela que estivesse namorando um rapaz ninguém iria interferir.

Então ele olhou para mim na saída do colégio, já tinha ouvido falar dele vi até uma foto.

Então vi ele na minha frente deu um gelinho na barriga, só fiquei olhando nos olhos dele e vi que usava uma camisa xadrez manga comprida, quando nós olhamos e nossos olhares se firmaram eu me apaixonei naquele momento, ele me cumprimentou, respondi.

Perguntei se gostava das musicas do Roberto Carlos, ele disse que sim e este foi o nosso diálogo do primeiro dia.

A irmã dele começou a me dizer as musicas que ele gostava de ouvir, pois estudávamos na mesma turma, e ela se tornou a minha melhor amiga.

Eu sempre foi tímida , chegar em um rapaz nem pensar, então ela começou a ser o cupido, passando mensagem de um para o outro.

Mas eu só comecei namorá-lo dois anos depois, ele sempre quis namorar comigo mas eu sempre me esquivava apesar de estar apaixonada não sentia segurança porque as minhas amigas não deram muita importância para o nosso código de honra assediando ele todos os dias.

Nunca me esqueço um dia que uma amiga falou para ele porque ele queria namorar comigo, já irritada com as constantes recusas dele, para namorar com ela, falou: Porque quer namorar esta feia se tem mulheres mais bonitas ; no que ele respondeu: A beleza esta nos olhos de quem a vê e naquele dia escutei a musica do RPM cantada por ele , eu nem gostava de rock sempre fui mais de musicas instrumentais mas neste dia quando ele contou desde RPM, Roberto Carlos e Roupa Nova e até mesmo umas bem sertanejas fiquei gostando de muito mais musicas do que antes gostava.

Aprendi com ele a ser mais confiante, quando ele demonstrava amor dedicação , sacrifícios, pois durante nosso namoro teve muitos, eu comecei a gostar dele por inteiro.Não apenas daquele rapaz cobiçado mas do caráter dele de alguém que me ensinou muito mais do que eu jamais poderia aprender, amei suas musicas que passaram a ser minhas musicas, amei seus olhos seus cabelos , seus perfumes, seus pensamentos, suas angustias em relação ao mundo e a vida. E agora cada vez que ainda ouço uma das musicas que ele gostava me lembro dele, sei que o destino nos separou e dele sinto uma saudade boa, e desejo que a vida lhe sorria lhe traga paz felicidade e um amor que seja pra ele gentil, ele já se casou três vezes , sei que não encontrou ainda o amor que ele procura com tanto desespero,eu não pude ser este amor porque ele não conseguiu ser fiel. Quando nos despedimos chorou e vi no seu adeus algo bom, pois cantou chuva de prata, seu jeito de cantar para conseguir se equilibrar emocionalmente sempre teve um toque original, o único rapaz que namorei que conseguia demonstrar seus sentimentos através da musica.

Ele é parte de um passado bonito que tive, um tempo que não voltará, mas as vezes traz saudade e a saudade vem quando ouço as musicas que ele gostava de ouvir, hoje mesmo ouvi uma e me senti voltando no tempo e penso intimamente a musica é maravilhosa pois desperta memorias esquecidas estes tesouros guardados.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 28/06/2014
Código do texto: T4862323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.