Das "minorias"???

Acho interessante em nosso pais como a "causa gay" tem sido tratada.

Vai em cima, vai embaixo, atacam o Pr. Marcos Feliciano por um projeto de lei acerca do tratamento psicologico para "cura gay"... que não dá ao psicólogo aval para tratar de maneira coercitiva as orientações homossexuais.

Só a titulo de informação, não é dele o projeto, é do deputado Joao Campos, mas muito não sabem.

Em contrapartida a essa ideia, o tratamento psicológico de alguem que quer fazer mudança de sexo, é viável no Brasil, custeado pelo SUS (que sobrevive às custas do imposto de todos), pode começar a ser feito aos 16 anos e tem a aprovação da população (me exclua deste grupo).

O Pr. Marcos Feliciano é atacado pq?

Pq é pastor!

Pq discorda da máxima "condição gay" (onde o sujeita nasce gay) e adota "opção gay" (onde ele opta). Portanto passível de reversão (mas nunca defendeu imputar tratamento a quem não quer).

Pq era o presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias.

Mas, um instante, Direitos Humanos???

Ah tá... aquela comissão que tem o dever de apoiar as minorias do pais.

A única minoria é a gay?

A comissão jamais se debruçou com tanto afinco a uma questão, como à essa questão gay

E a "minoria" negra (afrodescendente)? Índios? Vitimas de abuso? E os deficientes físicos? Presidiários? Os usuários de drogas?

Os direitos humanos no Brasil só servem à minoria gay e à bandido.

É tanto protecionismo gay, que eu não entendo esses crimes de homofobia.

Se existe lei que protege o cidadão acerca da violência, pq ao gay é feito projeto de lei que o protegeria mais que aos outros?

São tantos episódios que incitam a violência, que não se entende mais pq tanto se briga.

Um exemplo bobo foram as duas moças que se beijaram durante o culto no intuito de afrontar a crença alheia. Incitadas pelo ódio, pelo mídia e pela ignorância, pois é crime! Você tem que respeitar locais de manifestações religiosas e suas liturgias, independentemente de sua religião.

Os canais de humor brincam com coisas que ofendem os cristãos, falam mal da igreja, falam mal de dizimo, para eles todo evangélico é um idiota, brincam com o nome de Deus, o nome de Maria, não respeitam nada. Liberdade de expressão tem limite. Os gays, em sua maioria, apoiam esse tipo de coisa, porque afronta a religião que, baseada na Bíblia, não concorda com a homossexualidade.

Eu não tenho TV aberta, porem tenho visto que as programações, e novelas... tem tentando a todo custo enfiar goela abaixo que o homossexualismo é natural, normal e legal.

Os babacas de plantão adotam o discurso de que não tem preconceito, que aceitaria um filho gay, que tudo é natural.

Beleza... na casa do vizinho né?

Ninguém quer filho homossexual, seja por preconceito, por medo que ele sofra, por saber simplesmente q a geração acabara ali, pq gay não procria... As pessoas aceitam o gay, mas ao virarem as costas, ele é motivo de chacota. Até da máxima "é gay, mas é competente ou talentoso ou gente boa etc"... como se uma coisa excluísse a outra!!!

Não importa o motivo, ninguém quer e hipocritamente prega algo que não pensa, só pra parecer bacaninha e ser inserido na sociedade como um cara de mente aberta.

Sendo justa, em prol das minorias "negra" e "índio", foi feito algo sim... o sistema de cota. Um sistema compensatório... Pq não se dá condição ao cidadão para que trabalhe, que tenha um estudo decente e tem que compensar mais na frente com as cotas. E a maioria dessa população é negra, é fato. É assunto é polêmico, "concordo e discordo" e será assunto pra outra pauta. Cota pra deficiente fisico nem se fala... ele não vai fazer a prova pq não consegue sequer chegar no local, não há ônibus, calçada, rampa... nada!!! Então assunto encerrado.

O que tem se visto é uma geração que não conhece dialogo, onde tudo é resolvido no grito e que gritam movido por uma massa que muitas vezes nem sabe o que reivindica.

Nem sei se o termo "gay" pode ser usado... se é homossexual, homoafetivo. Posso estar politicamente incorreta. Assim como, falar "negro", pq agora são afrodescendentes.

Não quero mais ser chamada de branca, quero ser chamada de caucasianadescendente...

Ah! Não pode!!! Soa à preconceito e incita a violência.

Pq ser branco e ter uma certa condição financeira já soa como preconceito por si só!!! Imaginem quando descobrirem que sou heterossexual e sim, já dei palmadas nos meus filhos.

Serei enquadra nos rigores da lei!!

Faça-me o favor!!!

Tenhamos um pouco mais de bom senso... ou no mínimo respeito pela condição, opção, decisão do outro... pela religião, pela cor...

Respeito é premissa em qualquer relação, sem isso não há sociedade.

Polyana Amaral

Branca desde pequeninha

Heterrosexual convicta

Evangélica

Rica? Da Graça de Deus!

Obs: Não trabalhamos com prevenção... tudo aqui é feito remendando o que deu errado. Existe uma política de remediar tudo... Não se educa o povo, criam-se leis coercitivas e punitivas. As pessoas tem sido idiotizadas pela tv, pela internet e pela preguiça de pensar!

É uma geração perdida.