Huck “Um por todos, todos por um”

Primeiro fui surpreendido com as atitudes do Faustão por não passar a mão na cabeça dos jovens talentos, com essa atitude apareceram os novos talentos verdadeiros. Para nossa sorte todos tem que enfrentar esse britador, é o nosso grande filtro e é ali que se concretizam os sonhos.

Agora Luciano Huck já me surpreendeu, um homem iluminado fez acontecer transformações em seu próprio lar. Ele transformou uma jovem talentosa em uma mulher iluminada. Como vocês sabem essa segurança vem do celeiro de outros seres humanos. Faustão concretiza seus sonhos, isto é, se você realmente tem talento. Agora o Huck realiza os seus sonhos, sonhos até coletivos.

Lá em Pará de Minas ele resgatou uma família que não conseguia sozinha. Jamais teria aqueles sorrisos resgatados, a seguir Huck resgata os sonhos e a vida de uma pequena cidade (Flamengo – Bahia).

Eu estou preocupado quando eles forem para o céu, quem virá em nosso socorro, pois são poucos os apresentadores que não se preocupam com o próprio sucesso. Para eles o sucesso pertence a todos os seres humanos.

Agora peço desculpa a vocês dois, pois sou discípulo de Nelson Rodrigues, e é somente por isso que continuo carimbando o Faustão de fenômeno brega e o Huck de fenômeno babão.