DESAFIO: PARE DE JULGAR POR UM DIA!

Nego te julga por tudo. Se você ganha bem,e gasta muito,as pessoas te julgam. Se vc não ganha um dinheiro significativo também. Se você é muito quieto,as pessoas apontam o dedo : O TÍMIDO. Se você é extrovertido: LÁ VEM O EXIBIDO.Na verdade,há uma horda de juízes de direito incapazes, formados em cada esquina... e o réu não tem muito direito de defesa.

Pois bem,a auto-manipulação implícita dos nossos ( PRÓPRIOS) sentidos,ocorre pois,nós,únicos seres racionais (?) da Galáxia,não estamos exercendo muito esta funcionalidade que nos é atribuida : De que forma não estamos exercendo isso ? VIVENDO SOB UM TOTAL DESCONTROLE DOS NOSSOS PRÓPRIOS JULGAMENTOS E AÇÕES.ISSO AÍ,UM BANDO DE AUTÔMATO,MAL EDUCADO E SEM NOÇÃO.

Ora,se um ser humano tem a faculdade mental de escrever parágrafos prolixos e de baboseiras numa rede Social,pq não criamos a vergonha na cara de controlar um pouco esses nossos impulsos de ignorância,intolerância pura e simples e essa ESTAPAFÚRDIA mania de julgar TUDO E TODOS!???

Eu sou uma mulher que nunca simpatizei com isso.Digo até que me enfiei em algumas confusões homéricas por conta da minha condescendência com certas situações que MUITA GENTE NÃO ATURARIA,DE ANDAR ORGULHOSA COM GENTE QUE A SOCIEDADE CONSIDERARIA LIXO,E DE ACEITAR O DEFEITO DE AMIGOS A PONTO DE RESPEITA-LOS TANTO,PRA DEPOIS SER PISOTEADA.

Sou do adepta do "CARPE DIEM" ,Sou libertária,até meio rebelde,algo HEDONISTA e SINCERA até o último fio de cabelo,NÃO SOU ADEPTA DA SINCERIDADE DE FAZER GROSSERIA COM AS PESSOAS,E SIM DA SINCERIDADE DE SEGUIR MEUS IDEAIS E FAZER O Q TENHO VONTADE.... Existe muita gente assim,o q não quer dizer que é o melhor a ser feito..mas na minha opinião,se as pessoas

fossem menos intolerantes,preconceituosas e julgadoras, o mundo não estaria essa barbárie que está... E não precisa lembrar de casos policiais e nem da suposta bruxa assassinada...

O MUNDO ESTÁ UMA BARBÁRIE AQUI Ó ! AÍ Ó! AÍ MESMO!!!!! DO NOSSO LADO,MORANDO NA NOSSA CABEÇA,que não pára um segundo de maldar a vida alheia,de julgar SEM SABER DE PORRA NENHUMA!!

Se vc acha que o mundo tá ruim,pode ter certeza que vc tb faz parte disso,eu tb faço...A partir do momento que vc olha uma pessoa e a JULGA ,vc está realizando uma função que NÃO É SUAAAAAAA!!!!

A PARTIR DO MOMENTO que vc se acha o último BISCOITO DO PACOTE,de suprema inteligencia e traquejo em tudo,mais santificado do que o outro,mais BONITO,mais legal e com maior capacidade de vencer na vida do que alguém,saiba que a pessoa que vc acha que é uma ameba desqualificada ,pode estar brotando devagarzinho para o mundo,sob a quentura do sol que dá vida,e nasce para todos????? VC SABIA QUE VC POSSUI ÓRGÃOS E SISTEMAS ,TECIDOS E CÉLULAS QUE PODEM APODRECER E MORRER A QUALQUER MOMENTO COMO ESTA AMEBA QUE VC JULGA A TODO INSTANTE????

ENTÃO,caro amigo (a) super fodalhaço (a),caia na real,e acorda! Pq o MUNDO aprendeu demais com os americanos,esta totalmente capitalizado,informatizado e competitivo demais,para VC ACHAR QUE SÓ VC CONSEGUIRÁ ALGO NESTA PORRA DE VIDA? Não é pq vc acha que uma menina que ri demais é PUTA E VC É SÉRIA E QUIETA,que vc é santa!!! Não é pq alguém não ostenta e não

gasta grana pra caralho com combo de boate,que a pessoa não possa estar RICA amanhã... Não é pq alguém não acorda todo dia batendo a PORRA DO PONTO no trabalho,que ela não possa ser MELHOR E MAIS INTELIGENTE QUE VC,e possa te dar um choque de realidade a qualquer momento!!!

Faça uma mini experiencia: ACORDA AMANHÃ,levanta da caminha e deixa de julgar as pessoas por um minuto. Se vc passar na rua por uma FUNKEIRA de saia curtinha,ouvindo música de alusão ao tráfico,falando alto e rindo,cheia de maquiagem na cara,não pense isso que vc pensou agora. Não a julgue..passe direto,sem essa cara pseudoburguesa de algoz do mundo! E pense que cada um faz o que quer da sua vida... Sei que vai doer fisicamente,vc vai ter palpitações e vai sentir um gosto amargo na boca,mais isso é só a abstinência a esse hábito RIDÍCULO de julgar que vai estar saindo de vc. Vc é viciado (a) nesse seu veneno...E daqui a pouco,vc vai pro próximo estágio da experiencia...

QUANDO VC VER UM colega SEU,bem mais velho,e que estudou com vc,trabalhando atrás do balcão do Mc Donalds,enquanto vc se graduou e está numa multinacional,não pense isso que você pensou... ISSO AI!! NÃO JULGUE!!! NOTOU QUE AQUELE GOSTO DE VENENO DE RÉPTIL,NÃO APARECEU??

ISSO AI! AGORA,ALÉM DE NÃO JULGAR,pense algo bom desse cara...lhe atribua uma qualidade por estar ali. E pense que o FRACASSADO É VC,por ter pensado mal dele. Pense que ele,pode estar apenas arquitetando ali no balcão,um futuro, que pode ser bem mais brilhante que o seu. PQ ELE BATALHA E É FORTE,ENQUANTO VC SÓ CONSEGUIU O QUE QUERIA PQ FOI BANCADO PELO SEU PAI.

Na calada da noite,quando vc passar em frente a um espelho,termine nossa experiencia... Olha para si. Vc consegue? Raciocine no quão BRILHANTE és. O quão radiante vc se julga. E agora de repente as luzes se apagam no meio da madrugada e houve gritos,escuta sons fantasmagóricos. Vc ainda se enxerga? Não. Vc têm medo. Vc começa a chorar,tremer,.Que essa sua luz maravilhosa que vc julga ter,não existe. Que vc é fraco (a). E percebe nesse momento que todos temos momentos de fraqueza... Que esse excesso de julgamento IDIOTA é pra

esconde uma incapacidade sua,de enxergar um palmo do seu nariz quando as luzes se apagam e vc não vê solução.

Não desconte suas incapacidades nos outros. Não queira ser melhor que alguém em cima de suas "fraquezas",não seja feliz tripudiando da felicidade alheia. Fique um dia sem julgar e saiba como é maravilhoso BRILHAR COM SUA PRÓPRIA LUZ !!!

Se sentir vontade de julgar,se segure. Use sua capacidade de raciocinar.pelo menos por um dia.use lembretes: MORDA A LÍNGUA,CHUTE A QUINA DE UM MÓVEL,DÊ UM TAPA NA SUA PROPRIA CARA,SE JOGUE DO SEGUNDO ANDAR,QUANDO SENTIR VONTADE DE JULGAR...Claro q vc não vai se agredir nem se machucar né? mas prefere fazer isso com um semelhante!!!

Talvez esse mundo que vc acha que está tão horroroso, esteja precisando da sua contribuição. HOJE AINDA!

( Bú Martins - DESCULPA PELOS ERROS,NÃO REVISEI,ESCREVI RAPIDÃO) — ouvindo Transa.

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 01/07/2014
Código do texto: T4866238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.