Crônica – Filhos de casais homoafetivos são mais felizes e inteligentes

Essa notícia está estampada nos melhores sites de notícias do país –eu disse melhores. Os filhos dos casais homoafetivos estão dando um banho de inteligência e felicidade naqueles que são filhos de heterossexuais. Quem é que não sabia disso? Os homossexuais por serem menosprezados por homofóbicos trabalham com mais empenho, destacam-se mais, têm caráter mais aguçado, não seria diferente os filhos deles e eu digo filho sim, porque existem muitas mulheres por aí que só servem para parir e não podem ser chamadas de mães, e se duvidarem vejam o caos por que passa o país, falta de mãe, falta de pai, heteros. Então, é preciso que essa mensagem chegue às religiões, todas são misóginas, todas são homofóbicas, à exceção de raras, mas não citarei nomes já que sabemos a quais me refiro. O pior de tudo é que elas não são duramente processadas por tamanha falta de respeito ao direito humano. Pelo contrário, elas, as igrejas e religiões fecundam essa palhaçada de que pessoas do mesmo sexo não podem se relacionar e tampouco terem filhos. Ah, é? E a pedofilia? Aí pode? E o estupro de vulnerável? Aí pode? E o abuso sexual? Aí pode? Olhem-se no espelho, “servos do senhor”, querem passar ditames sendo que as ínclitas instituições de vocês perdem fiéis a cada dia. Vão fazer algo produtivo para tentarem arrebanhar novamente suas ovelhas perdidas em vez de darem tanta importância ao que não lhes é de interesse. Vão resolver os escândalos de vocês primeiro e depois tentarem dar palpite na vida alheia. Parabéns aos filhos dos casais homoafetivos, mostrem mesmo que vocês são capazes, muito mais capazes do que os filhos das beatas de procissão. Vou insistir em meu pensamento, a religião é a algema da escravidão.

Rafael Vieira

Professor Rafael Vieira
Enviado por Professor Rafael Vieira em 08/07/2014
Código do texto: T4874351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.