Máscaras

A arrogância é o precipício de todos os seres humanos que os matam mesmo antes deles morrerem. A arrogância é bem pior que a ignorância. É uma bomba atômica prestes a explodir a qualquer momento, te conduz ao sucesso e ao fracasso em questão de segundos lhe causando sensação de vitória o tempo todo e todos que estão a sua volta gostariam de não ver tua cara por um longo tempo. Sabendo deste detalhe você cria uma máscara que amenize suas dores, mas quando você não nota mais sua máscara, você passa a ser um cidadão de outro mundo e irreconhecível perante outros seres humanos. O egoísmo o transforma num solitário no meio da multidão devido você estar negando a criação de Deus, usando sua inteligência a serviço do mal, você passa a ser seu próprio deus. Na convivência com o ridículo, pronto! Agora você é um ator, encarnou um personagem de outra galáxia, acostumado com vitórias relâmpagos; você não consegue mais voltar ao mundo dos homens de Deus. Quando você vai marcar um gol de placa através do sofrimento de seres humanos indefesos, irá bater de frente com os evangelhos onde Deus confunde o caminho dos homens maus. No convívio fraternal com sua inseparável máscara o conduziu ao precipício invisível aos olhos dos mascarados.