Dia bom

Raios e trovões, barulhos ensurdecedores, estremecem em minha volta, e a chuva vem, caindo, como se fosse a ultima vez a qual estaríamos a contemplar.

Nessa atmosfera pesada, o pensamento, flui, ainda encontrando resistência, superando aos poucos o clima pesado, buscando, um lugar, acima deste, onde o tempo esteja mais calmo, ensolarado.

E assim me pego, a pensar em você, os raios e trovões agora, não passam de pequenos barulhos, que já vão longe, a chuva, antes tão intensa, agora parece uma garoa fina, que vem apaziguar meu espirito, limpar minha alma.

Aqui, tão longe de você, me faço presente ao seu lado, onde meu pensamento encontra o seu. Companhia boa, doce sorriso, os bons momentos me fazem crer, que a distancia e a saudade, nada mais são do que pequenos detalhes, que, em poucos momentos, depois da tempestade, trazem o bom tempo.

Se parar para pensar, o seu bom tempo, onde está? O meu eu encontrei, entre, chuvas e tormentas, ventos e ventanias, idas e vindas, e é, em cada momento que estou ao seu lado, cada vez que meu pensamento voa para ir ao encontro do seu, é que meu céu fica ensolarado, minha noite estrelada.

Estar com você perto ou ter você longe, sabendo que está comigo, transformam meus dias. Carregar você comigo, faz toda diferença, pois não me sinto só, me traz energia, um calor bom, que aquece meu ser. Ao fechar meus olhos e lembrar do seu sorriso, sentir seu cheiro no ar, o som da sua voz ao meu ouvido, só me trazem uma certeza, a certeza de acordar amanhã, e ter você assim, bem junta de mim.