Crônica – Menina de 11 anos é sequestrada e estuprada por dois homens

Nos dias hodiernos, as leis estão sendo lenientes, frouxas demais. Tem cabimento dois rapazes serem autores desse crime hediondo? Não, não tem. É preciso que o judiciário seja imparcial e faça com que a lei seja cumprida severissimamente. Do contrário, daremos voto aos marginais para que continuem praticando atos desse tipo. Há crimes e crimes, mas entendo que esse camarada não tem salvação. Estuprou? Que o façam também para ver o quanto é sofrível ou, quiçá, prisão perpétua e pena de morte. Mais adiante, na continuação da notícia, ele, o judiciário, disse que será preciso passar os “homens” por psicólogos. O quê? Passá-los ao psicólogo? E depois querem me criticar quando digo que a sociedade está transviada? Nojo! De modo algum esses nauseabundos precisam de psicólogos. Psicólogos precisam sim, a vítima, a mãe da vítima, essas sim, para tentarem viver uma vida mais saudável. A esses ordinários, só lhes desejo uma coisa: soltem-nos na cadeia, no meio de todos os demais, sem regalia,s e diga aos demais presos: é um estuprador. Ah, pronto, a justiça estará feita...

Rafael Vieira

Professor Rafael Vieira
Enviado por Professor Rafael Vieira em 11/07/2014
Código do texto: T4878606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.