Vai se ferrar!

Me faz um favor, me deixe em paz, não por hoje, não por amanhã ou semana que vem, eu não sei por quanto tempo, mas só me deixa em paz.

Nesses últimos dias, eu não tenho me alimentado direito e nem dormido muito bem, você sabe, meus dias tem sido sombrios, como nunca foram antes, frios, chuvosos e escurecidos, na maior parte do tempo. Eu não consigo explicar, o motivo para tudo isso e talvez, isso não tenha um bom motivo, você dirá, que não é nada, apenas uma coisinha a toa, sim, para mim não é e eu não espero, que você entenda, eu não espero, nada mais de ninguém mais.

Minha constante vivência com humanos, me fez preferir ficar só, é mais quieto e assim, eu posso ter um pouquinho de paz, por alguns instantes da minha vida, eu gosto e faço questão disso.

Eu faço brindes, com grandes xícaras de café e talvez, um sanduiche, isso quando eu estou excitado com alguma coisa e já faz um bom tempo, que eu como um simples sanduiche, o café, não tem nada haver com isso, bebo café, até com dor de barriga , não me traz bons resultados.

Eu sou a representação, do lobo solitário, porém, sem a classe e a honra, igual um bastardo, igual qualquer um, nesses dias atuais. Por que, eu ando sozinho, contra o vento, apenas comigo mesmo, eu não conto com você, nem ninguém, do mesmo jeito que eu prefiro subir sozinho, eu prefiro cair sozinho também, se for preciso e eu preciso disso, sabe, eu, não você.

Eu imagino, que já disse, "Vá se ferrar!", para todas as pessoas que eu conheço e também as pessoas, que eu tenho visto em algum ponto aleatório da minha vida, como aquelas paixões de ônibus, que duram cinco minutos e aí a garota desce no ponto dela, aí eu penso e sussurro:

-"Vai embora vadia, eu não preciso de você, vai se ferrar!"

Então, caso eu já tenha mandado você se ferrar, está tudo certo, mas, se eu nunca te disse algo do tipo, talvez eu tenha pensado nisso, eu posso ter salvo, duas ou três pessoas ao longo da minha vida, já para o resto, "vão se ferrar!".

Bom, eu perdi alguns números, perdi alguns e-mails, perdi algumas cartas, tenho perdido alguns contatos, acidentalmente quando revisei friamente, quais contatos, eu deveria jogar fora. Aqueles que fingem se importar, podem me ligar. Na verdade, eu creio que você, tenha perdido meu numero primeiro; você nunca me ligou, nem mandou uma mensagem antes, porque, agora?

Assim, por favor, não se lembrem de mim, não me liguem, não precisem de mim, me deixem em paz, eu ligarei para vocês no futuro, porque, por alguma razão estupida, que eu não sei qual é; eu me importo com você, mesmo que você, não faça o mesmo.

Henrique Sanvas
Enviado por Henrique Sanvas em 11/07/2014
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T4878793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.