na fila do supermercado

- Olha, dessa vez vou pra um lugar que ninguém vai saber.

- Nem eu?

- Nem você, te conheço, cê vai ficar com pena e vai acabar falando pra ele onde estou. Todo homem trai amiga.

- E a gente vai trair também? me sentiria igual a eles. Não serei algo que não quero só pra me vingar. Se o cara me trair, tchau, por mais que goste eu caio fora.

- E não é o que vou fazer? Ele não gosta de mim amiga. Se gostasse prestava atenção no que digo, nas coisas que gosto...

- Posso entrar na conversa? Escrevo poesia e essas questões me interessam. Vocês acham que o amor é irracional?

- Como assim?

- Por exemplo, você disse que ele não tá nem aí pra você, mas vai pra algum lugar na esperança de que ele fique doido pra saber onde você está. A sua expectativa é chamar a atenção dele...

- Sabe o que é, mulher é burra mesmo, a gente gosta e fica fazendo de tudo pra eles gostarem da gente também. Mas pra eles é só a cama que interessa, depois esquecem que a gente existe.

- Vocês acham que todos são assim?

- Eu não, meu marido é atencioso comigo. Só acho que eles tem prioridades diferentes das nossas. Esses dois aí se gostam, na minha opinião ela quer coisas que ele não tem pra dar, entende?

- Entendo (risos). Entendo muito. É a vez de vocês, obrigada por me responderem. A gente se vê!

- Tchau! escreva sobre nós!

- Ok!

inalda lima
Enviado por inalda lima em 12/07/2014
Código do texto: T4879782
Classificação de conteúdo: seguro