519

"Você é um pessimo amigo, poderia ter me dito isso antes"

Algumas pessoas acreditam que ser amigo é estar lá quando se precisa e para alguns isso é relativamente facil outros sabem que se abrange muito mais do que isso. Ser amigo não é apenas estar lá quando se precisa, mas é também compartilhar aquilo que se precisa e o que não precisa um amigo simplesmente se faz presente a distancia ou não e a gente sente saudades e falta, eu sei que não sou um bom amigo dificilmente compartilho o que é meu com os outros, ora palavras, ora pensamentos, mas não mais tudo com um somente fragmentos posso afirmar sem duvida que sou um amigo aos pedaços, para alguns digo coisas o que cada vez mais se torna um grupo limitado, para outro compartilho suas dores esse grupo não é tão pequeno quanto eu gostaria, nem tão grande quanto deveria e me encontro em um ponto onde pessoas e pensamentos banais simplesmente me cansam sabe se lá porque me tornei tão recluso e chato, chato sempre serei, mas houve um tempo que me divertia com o comum. E você é um bom amigo?

Estar presente ou ausente

Não faz um amigo contente

Ser a mão ou abraço tras por hora o afago

Mas isso é só um fragmento da verdadeira proporção

Que é completar um outro irmão

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 12/07/2014
Código do texto: T4879840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.