Têm a pretensão de monopolizar a vida

Da água que bebemos a semente que nos fornece o alimento, tudo neste planeta é monopolizado. Alguns até tentam manipular a nossa percepção da vida, através de verdadeiras campanhas hipnotizantes. A busca pelo “poder” aliado a ganância vinha colocando a vida neste mundo a níveis inaceitáveis, então a partir de indivíduos não vinculados a nenhum conceito tradicional a energia de mudança começou a “encarnar” na terra. “Digamos assim”: Para cada monopólio existem ilhas de luz atuando e no ritmo correto irão se agrupando até remodelarem toda a sociedade da forma como a conhecemos. Esta renovação da vida é totalmente desvinculada da ideia de poder da mentalidade vigente. É totalmente interna, gradual e silenciosa, ela não retrocede, a matéria densa se rebela trazendo o caos, ignorando reações ela prossegue até a transformação total da terra e seus “poucos habitantes”. A terra como entidade cósmica que é, por ter-se ofertado a receber e transformar o “lixo” passará a iluminar e não carecerá mais “ser iluminada”. Quando adentro conscientemente nestes mananciais que mesmo “hoje” já são realidade, pergunto: Pai e os outros? O esquecimento recai sobre as almas por misericórdia para que consigam prosseguir em paz em suas novas morada.