flores meu amor

Hoje quero falar de flores, daqueles mesmos que vir passar nas mãos de um homem dentro do ônibus lotado, talvez um homem apaixonado (olhava para as flores, com um sorriso disfarçado) pobre homem, louco, se pudesse lhe falaria da vida, essas flores logo vão murchar, seu cheiro logo não vai ser tão agradável, seus espinhos podem machuca seu amor.

Estou falando isso porque já vivi demais e conheço flores sei dos seus mares, talvez uma das coisas que não sei é o que esse homem irá descobrir ao chegar à destinatária dessas flores.

Talvez seja melhor, assim por enquanto, o meu amor não tenha nome, rosto e nem cheiro, que meu amor seja desconhecida, Deus guarde-me até que esse nome, rosto e cheiro venham à tona e o mundo inteiro saiba que meu amor existe.

E um dia também irei carregar flores, sim essas mesmas flores que dão um cheiro ruim, que seus espinhos podem machucar o meu amor, que murchem com o passar do tempo, essas mesmas flores vão fazer-me sorrir igual um bobo de atitudes ridículas, que esta fora dos perdões estéticos da realidade do século XXI.

Talvez os sonhos com flores não sejam tão bonitos assim, mas quem importa-se o importante mesmo é ver o olhar da dona das minhas flores.