Amanhecer...

Amanhece.... o dia promete ser ensolarado com boa expectativa levanto espreguiçando ainda na cama penso na minha rotina e gosto disso. Como seria viver sem uma rotina de trabalho?

Tem gente que detesta rotina.....eu não, penso que a rotina é a forma de organizar o dia.

A aposentadoria não mudou minha rotina, porque não parei de trabalhar, gosto de sair de casa com uma boa folga e ir para o trabalho.

As coisas não foram fáceis na minha vida, mas também nada foi construído sobre tragédias, digo que tenho uma vida de paz.

Fiz da minha vida um riacho manso de águas cristalinas, sempre preservando minha saúde mental e espiritual .

Sei que o mundo está desabando por ai, mas eu não.....egoísmo? Respondo não, todos temos um mundo particular e creio que cuido do meu só isso.....simples assim. .... Outro dia lendo um texto publicado neste site retratou muito bem os meus pensamentos, até levei um susto pela identificação com minhas ideias, discorria sobre a democracia onde todos podem falar o que quiser mas apenas a elite é ouvida....e o escritor fala de uma turma que “ melhor estar em paz do que estar correto". Ele falou de mim......tenho certeza que quem ler isso agora vai dizer: alienada......sei não, estou vendo tanta gente dando murro em ponta de faca e só se machuca não muda nada. Quero é continuar na turma...

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 22/07/2014
Código do texto: T4891342
Classificação de conteúdo: seguro