Diário de Sonhos - #084: Lucão

Sonhei que estava no trabalho. Era meu horário de descanso e saí pra dar uma volta pela estação. Logo na entrada do Vale do Anhangabaú estava o meu amigo, Lucas, com sua guitarra e um amplificador, mandado o maior som. Cheguei perto e o cumprimentei. O cara estava inspirado. Tocava muito bem, mas ninguém parava pra ouvir. Aí do lado chegou um cara e montou uma bateria. Pensei que fosse tocar com o Lucas, mas na verdade estava competindo pela atenção. Uma guerra sonora começou, até que eu me irritei e quebrei toda a bateria do cara.

Quando olho pra trás, Lucas está conversando com ninguém menos que Jimi Hendrix. Ele diz que está gostando muito da apresentação e queria ser amigo dele. Pede pra tocar mais. Jimi Hendrix sai e volta logo em seguida com sua famosa Strato branca, usada no festival de Woodstock. Ele diz que quer que Lucas fique com sua guitarra, porque é de canhoto. Lucas pega a guitarra branca de Hendrix e começa a tocar Foxy Lady. Eu já to na pira. Jimi sai de novo e volta com um pedal. "Este é meu clássico Univibe. Só existe um no mundo, e quero que também fique com ele". Lucas liga o pedal na guitarra e começa a tirar sons de outro mundo. As pessoas param pra ouvir ele tocando. Eu grito como um louco, ovacionando o cara. Estou muito feliz porque meu amigo conheceu Jimi Hendrix.

Vinte e dois de julho de dois mil e quatorze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 22/07/2014
Código do texto: T4891373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.