" A vida é como a chama de uma vela
que ao menor descuido se apaga "


E assim, hoje mais um jovem perdeu a vida na violência do trânsito que nos assusta cada dia mais. Era aluno do meu filho na faculdade que cursava, e por uma brincadeira do destino, era justamente meu filho que se encontrava de plantão no hospital esta madrugada, para onde o garoto foi levado, já chegando praticamente sem vida.  Foi atendido e removido para uma cidade próxima onde há mais recursos, mas agora a tarde ele se foi. Foi-se embora deixando uma legião de estudantes e professores sem chão. E o que dizer da família que mora em outro Estado, que aqui veio deixar o filho para cursar a tão sonhada faculdade de Medicina e voltar para casa Dr, mas ao invés disso receber uma notícia dessa! 

A imprudência, a velocidade e o alcool, juntos, formam uma mistura explosiva, que não deixa pedra sobre pedra. Mais uma família destroçada, pela dor da perda de um filho na flor da idade, jovem, cheio de sonhos e pronto para vivê-los. Estava com 19 anos de idade, cursando o segundo ano de medicina, e perdeu a vida na carona de outro amigo, que dirigia o carro em alta velocidade nas ruas da nossa pequena cidade, na madrugada de ontem para hoje. O rapaz que dirigia o carro, não perdeu a vida, mas encontra-se hospitalizado com múltiplas fraturas pelo corpo todo, perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e capotou. O veículo é o que está na foto acima, era um Honda Civic, que se transformou em um amontoado de ferragens e rastros de sangue, deixando para trás uma mar de dor e lágrimas!
Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 26/07/2014
Reeditado em 31/07/2014
Código do texto: T4897833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.