%253Ba+a+a+a+a.jpg
Imagem: www.inclusaodiferente.net

              PRA QUEM QUER SER CONHECIDO
           
           A mídia tem exercido um papel muito importante no mundo e na vida das pessoas. Quando alguém aparece na televisão, no rádio ou mesmo na internet, começa a ter sucesso naquilo que se proponha, mesmo que muitas vezes não seja isso o objetivo. Acaba acontecendo.
 
            Quem quiser ser conhecido, tem que aparecer. Seja através de publicações eletrônicas, eventos e participações diversas. A mídia tem um poder muito grande de influência. Num instante seu nome é divulgado e começa a ser conhecido e muitas vezes reconhecido. É o caso de alguns poetas e compositores que só foram vistos quando suas poesias, suas composições afloraram em forma de sucesso, recitadas ou cantadas por cantores famosos.
 
            Na minha modesta maneira de pensar, quem quiser ser famoso, isoladamente é quase impossível. Tem que aparecer e nada melhor e mais eficiente pra ser visto pelo público, é ser mostrado de alguma maneira. Esse é o poder que esta exerce na sociedade.
           
            Tomar cuidado é imprescindível.  Cuidado com que? Que o sucesso não suba pra cabeça. Por mais que ficássemos famosos, nunca deveríamos esquecer de onde viemos e aquelas pessoas que nos ajudaram. Sempre procurar considerar os outros melhores do que nós. Há uma frase de Abraham Lincoln que diz o seguinte: “Todas as pessoas com quem eu falo são superioras a mim em alguma coisa, e nessa eu aprendo com elas”.  Temos que levar em conta que só deixamos de aprender quando morremos. 
 
(Christiano Nunes)




Uma oportunidade para presentear alguém ou dar de presente a você mesmo. Assim estará ajudando quem  publicou um livro com tanta dificuldade.

Livro de poesias, EXPRESSÕES DA ALMA de CHRISTIANO NUNES
158 páginas, dividido por temas. 

Pode me pedir por email que passarei o número da conta.
O preço já está incluso as despesas de envio
Valor: R$ 32,00.
 
Desde já agradeço a colaboração.
Emails: chrisben-nunes@hotmail.com
Cf-nunes@bol.com.br