Tudo Feito

A tecnologia arrastando o homem ou vice- versa.Um mínimo de pensamento ao saber, o que não foi feito?

Não sei, miseravelmente não sei. Pois cada molécula já é traçada. Cada canto de um rodapé em todos os cantos do mundo, pensa, pensa bem, já tem uma história existente ou estória criada. Cada borboleta nos ilude pois seus caminhos são tortos, aí vem a teoria do caos.

Seguimos esse pensamento. Cada esquina passa-se um canto, um canto de cada vida passada ou por ainda vir.

Não há invenção??

Se há, é através de outra, sobrepondo a outra e assim.....indo....

Fico enlouquecida com essa paranóia, isso me deprime, me faz suar!

Comos somos miseráveis ao destino dos cruéis, pois a cada assombro de um bandido, somos descaminhos para o outro lado da vida.

Será que tem saída?

Qual rodapé que ainda não foi visto?

Fico em luta , espaira a vontade de me deitar na rua, no asfalto frio da noite pra respirar um rodapé sem estória. Conta-me a senhora dos desvarios, fala-me o aventureiro sobre suas idas ao Grand Canyon ver as corridas de búfalos, fala-me a bailarina sobre o que aprender sobre as sapatilhas.

Canta-me o menino mouro a gritar um nome qualquer por essa alameda dos pardos da noite.

Fala-me cruel sabedoria infante desses meninos infames, pedregosos e suvaquentos.

E a máfia tão grosseira e instigante, falando ao vento, sem presságios, sem formosuras.

Mas tudo é deserto, não se pensa mais, não se cabe de tão infame essa vida onde tudo está feito.

Roseana Chaves

RosePaulistinha