VOTE EM MIM PRA GANHAR PUDIM! (EC)

VOTE EM MIM PRA GANHAR PUDIM!

VOTE EM MIM PRA GANHAR PUDIM!

E lá ia eu todo distraída pegar o ônibus quando ao cruzar uma esquina me assustei com esse refrão. Gelei na hora.Seria assombração? Afinal era a última Sexta- Feira do mês. Tudo bem que estamos em Julho mas com tantas coisas acontecendo não ficarei surpresa se em Agosto eu ficar milionária.

Refeita do susto, procurei o tal som e você nem imagina qual foi a minha surpresa. Quer tentar adivinhar, eu deixo!

Desistiu?

Então eu conto: Ele vinha de uma caixa vermelha com laçarotes brancos. Criei coragem e pensei:Vou abrir e se for alguma coisa estranha corro desesperadamente pedindo socorro. Desfiz o laço rapidamente, abri a caixa e lá estava ele - Um gatinho cor de mel todo encolhido.

Confesso que tenho medo de gato mas peguei-o delicadamente e ele se achegou a mim. Fiquei emocionada e ao mesmo tempo p da vida com quem tivera coragem de fazer uma safadeza com um bichinho indefeso.

Liguei para minha amiga Marcia que é protetora de animais e em 15 minutos ela estacionou o carro e veio ao nosso encontro.

Um bilhete preso a uma caixinha de música dizia: Tratem bem dele. Não tenho condições de mantê-lo. Agradeço.

Minha amiga levou-o ao veterinário e está tudo bem com ele.

Os outros gatos dela é que estão estranhando o pequeno intruso mas logo logo ficarão amigos.

Ganhou o nome de Heros e uma excelente família.

Este texto faz parte do Exercício Criativo. Acesse nosso link e veja excelentes textos.Junte-se a nós!

http://encantodasletras.50webs.com/somnacaixa.htm

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 28/07/2014
Código do texto: T4899710
Classificação de conteúdo: seguro