Isabella

Isabella foi o presente que chegou neste ano, embrulhado em lindo papel de seda envolto por um imenso laço branco. Um presente terno, pequeno, de olhos azuis, com expressão de encanto e singeleza nos traços.

Sabe porque veio e com mansidão tem encantado a todos.

Isabella foi esperada por corações grandes, acalorados, assim como o calor que reinava no dia do seu nascimento, vinte e dois de janeiro.

Teve a sorte de deparar-se com leite materno e, gulosa, pede mais e mais.

Tenho a impressão de que já nasceu para o mundo, pois aninha-se em quaisquer braços sem estranhar. É presente de Deus, recompensa, assento em lugar que deixou de ser, vida.

Consigo enxergá-la alegre, em pouco tempo, dando risadas e vivendo livremente com seus pais tão dedicados. Consigo enxergá-la por perto, crescendo, tomando rumo, sendo feliz.

Um presente sem frescuras, próximo, real. Um presente que tem famílias lindas, duas primas prá brincar, um pátio enorme prá correr e muita alegria a nos brindar.

Obrigada Meu Deus! Isabella é novo ciclo que se inicia, é recompensa.

Olhando prá ela tenho a sensação de que perdas não existem.

Não, não existem!

(crônica publicada no livro PROSA NA VARANDA II - lançado em 24/07/2014)

Rosalva
Enviado por Rosalva em 29/07/2014
Código do texto: T4901815
Classificação de conteúdo: seguro