PESSOAS INESQUECÍVEIS - Mini crônica

Era ele o agregador da família. Seu carinho e seu jeito manso de falar nos atraiam e nos faziam querer estar com ele para uma boa conversa, numa roda de chimarrão, nas refeições que ele fazia questão fossem compartilhadas. Ele era de um positivismo contagiante e sua força interior sempre impulsionou nossos sonhos e projetos. Os valores que nos repassava eram vivenciados por ele pois, mais do que falar, ele dava o exemplo através de seu viver reto, honesto, simples e sincero. Ele foi meu exemplo de vida, meu suporte, minha referência neste mundo. Foi minha alma gêmea e o meu amor por ele se estende além desta vida. Num dia de sol brilhante, como o sol que ele foi para a família, sua alma se elevou para a eternidade. Era 18 de novembro de 2000 quando meu pai partiu para outro Plano. Quase quatorze anos se passaram. A mim parece que foi ontem, pois assim são as pessoas inesquecíveis.

                               *****   

 Esta crônica é uma homenagem ao meu querido velho, que nasceu num dia 05 de agosto.  
                                                                                                                                         Giustina
(images Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 05/08/2014
Reeditado em 05/08/2014
Código do texto: T4910072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.