UM NOVO RECOMEÇO.

Muito em breve estaremos recebendo uma musica de bela melodia, executada com variações espirituais. Seguindo vibrações mentais de sofregação partindo de órgãos reprodutores a serem tocados por mãos em movimento de pinça, á uma promanação.

Sobre o papel uma escrita vigorosa em ascensão, pois sabemos tudo, porque a programação de todas as coisas está previamente determinada e nascida, e tudo tem sido feito para provocar uma mudança.

Optamos por transmitir mensagens de natureza reflexa, porque é mais fácil acreditar em palavras melancólicas. A medicina física é para os homens sem fé, a medicina espiritual é para suscitar a nossa verdadeira identidade.

É preciso que sejam compreendidas as mensagem que estamos querendo transmitir. Não me estranhe conhecer um segredo do seu coração, porque esse sentimento jaz sob o meu próprio pensamento.

As mentes são para unir, se ajustar, e não julgar, criticar e reprimir. Novas oportunidades são dadas para um novo recomeço e uma nova aprendizagem e evolução. Em outras palavras, quando a mente se ajusta, a forma se ajusta, os desejos se ajustam, e os erros desaparecem.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/08/2014
Reeditado em 29/06/2018
Código do texto: T4910395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.