O filho só quer ter uma mãe

Filho não quer ser criado por mãe executiva, nem prefeita, governadora ou presidente. Filho quer uma mãe que seja exclusiva, perfeita, criadora e que amamente.

De que adianta ser criado pela creche, se o coração da mãe nem se mexe?

O filho quer uma mãe com peito, que a coloque no colo. Que o veja acordado e o coloque para dormir. Mãe que trabalha na rua, deixa a educação dividida e crua.

Filho não quer que mãe lhe venda para governos ou armadilha, com nome de bolsas, sem lhe oferecer saúde, segurança, ou educação, pegando o seu dinheiro para colocar crédito em celular, gastando em salão de beleza, deixando a criança jogada às vezes numa creche ou na casa de alguém.

Mãe que pensa ser uma fábrica de recursos tendo essas crianças apenas como uma fonte de renda para o seu lazer, pode depois ver a sua "produção" se transformar num grande problema e motivo de condenação.

Mãe, se não quer ter um filho por inteiro na verdade, não se meta a tê-lo apenas como fonte de renda, pois quando ele crescer vai cobrar caro o valor da sua venda, e naquele instante será tarde demais.

Mãe que não adota seu filho com amor, pode vê-lo adotado na dor pelo tráfico, num final trágico.