REGRAS PARA UMA ADOÇÃO

"REGRAS PARA UMA ADOÇÃO"

Nunca adote pelo olhar triste de uma criança,pois os olhos tristes de hoje,talvez seja o olhos endemoniados de amanhã.

Nunca adote se não tiver uma condição financeira boa,pois tudo o que fizer,talvez não seja suficiente.

Lembre-se,um simples tratamento para drogado fica no minimo em $1.500,00,está preparado?

Lembre-se sempre que mora no Brasil,isso é fundamental,pois o governo paralelo do crime seduz mais do que uma vida honesta.

Esta preparado para os Shoping Center?

Quando for adotar,lembre-se da cultura do país,está preparado para as haves,maconha ,crack,e cocaina,pode bancar tudo?

Nunca adote e permaneça na mesma cidade,pois o destino é implacavel na lei do reencontro,e podera ter surpresas não agradaveis.

Nunca adote se não tiver uma religião ou filosofia de vida.

Não adote para curar suas frustações de não poder ter filhos.

Não adote pensando em deixar herdeiro para os seus bens,melhor herança continua sendo a honestidade e o trabalho.

Jamais mantenha vinculo ou acordos com familiares da criança,se adotar tem que ser desconhecido.

Nunca adote para se postar de bonzinho para a sociedade,pois no final,voce sera um coitado.

A pior adoção é aquela pelo impulso de consertar o mundo,pois no futuro voce vera que o mundo ainda não tem conserto.

Se não concorda com essas regras,deixo a voce os conselho,mas acate se quiser.

"OBS: Qualquer semelhança com fatos verdadeiros é mera coincidencia"