Às avessas

O dia estava lindo e ensolarado como sempre. Tudo estava no seu devido lugar, exceto pela ansiedade que a rondava devido um reencontro que teria com um amigo de longa data. Por conta disso, o clima estava um pouco diferente e a sua ansiedade pode ser justificada pelo simples fato de ir se divertir como há muito não fazia.

O escolhido para tal projeto foi um amigo de faculdade por quem sempre tivera um carinho mais do que especial. Tudo estava devidamente combinado: os dois iriam encontrar-se no começo da tarde, depois iriam a um dos pontos turísticos da cidade e, por fim, veriam um filme.

Como sempre fora pontual, ela chegou ao ponto de encontro na hora marcada. Porém, o amigo já havia enviado um torpedo informando que se atrasaria um pouco e ela ficou acompanhada com o mais profundo tédio da espera. Quando, finalmente, ele chegou, os dois abraçaram-se por alguns minutos e resolveram caminhar um pouco para poder conversar. Apresar do atraso do amigo, ela estava feliz porque a companhia dele lhe era tão agradável, que aquilo já não importava.

Após visitarem o parque, resolveram lanchar antes de ver o filme e quando chegaram à lanchonete que sempre frequentaram viram que estava muito lotada e desistiram. Devido o avançar das horas, resolveram então ir direto para o cinema. E, para surpresa dos dois, o filme havia saído de cartaz. Os dois não contiveram os risos por um longo tempo... Nunca acontecera algo tão inusitado com ela, o amigo vendo, então, o seu desapontamento, começou a sorrir descontroladamente perto dela.Ela,então,não se conteve e os deram boas gargalhadas juntos.Enfim, chegaram à conclusão de que apesar de que nada do que combinaram dera certo, nunca tiveram uma tarde tão divertida e engraçada.Juntos.

Aglycia Chaves
Enviado por Aglycia Chaves em 08/08/2014
Código do texto: T4914493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.