Uma História de Amor

Era uma vez!

Faz muito tempo... Muito tempo mesmo.

Existe um casal que amam-se perdidamente.

Se você continua lendo uma história que começa com "era uma vez", bem, então vou continuar escrevendo.

Eles estavam condenados a nunca ficarem juntos, o máximo que lhes era permitido, era um breve olhar e um pequeno roçar das pontas dos dedos.

Sempre que um chega, o outro é obrigado a sair. Mas, o amor é tão grande e perene que permanece pela eternidade.

Por mais que lutem, jamais conseguirão a aproximação, pois esta é uma lei divina, e não deixará que aconteça.

E Deus, na sua bondade infinita, permite que isso ocorra, para que os homens tenham um grande espetáculo a cada amanhecer ou entardecer.

É um amor tão bonito, que a cada crepúsculo, nós corremos com nossas maquinas fotográficas, para registrar o acontecimento.

Ele chama-se DIA... e ela NOITE.

E assim, o maior beneficiado deste amor, é o homem, por que além do espetáculo, também terá no seu dia a dia, momentos de labor e repouso.

Nós devemos agradecer a Deus, e cuidar da nossa casa tão pequena e frágil na imensidão do universo.

Se não cuidarmos, fatalmente o homem, e não Deus, irão acabar com este amor, entre o DIA e a Noite.

Vamos salvar nossa casa, para que o amor seja soberano e perene, e para que toda história, possa começar com, "era uma vez".

Onofre Vieira

Onofre Vieira
Enviado por Onofre Vieira em 08/08/2014
Código do texto: T4915327
Classificação de conteúdo: seguro