O país da cracolândia!

Bem ali, entre as motos e eletrônicos, entre a princesa e a avenida Ipiranga , onde de dia correm as artérias do comércio e de noite os playgrounds do inferno, as mentes se afogam na fumaça da forte química, mutilando crianças, adultos e velhos.

A boca não tem preconceitos; Segue alimentando-se do vício em grandes banquetes, se olhar vai ver a matilha de pequenos nóias, zumbis que funcionam com um só objetivo, repetir e repetir a sensação da droga, capazes até de se esquecerem, mas por essa pequena e pesada pedra, a fome parece eterna.

O baixo e ornamentado prédio, assiste o caos da sua área, mas sua alma não diz nada, pois as verdadeiras vítimas são os seres dependentes, que a nossa imagem e semelhança, sufocam a esperança entre doses delirantes e procuras incessantes.

Como é triste ver esse mar de possibilidades escolhendo e sendo escolhidos pelo rumo do seu próprio fim, desperdícios de vida que a vergonha vem nos cobrar. E não adianta se manter distante não, pois a tv na estante, os fatos do cotidiano e os ecos da violência te convidam para a dança, e o pior é que não aceitam rejeição, se te catam como parceiro te giram no salão até o ponto de ficar tonto.

(triste constatação)

O país dos craques é também o da cracolândia.

Sadgomes
Enviado por Sadgomes em 18/05/2007
Reeditado em 19/05/2007
Código do texto: T491608