ENCONTRO...VIRTUAL

            Ligo o computador e meus olhos logo buscam no monitor apenas um nome composto de duas palavras. Antes dos meus olhos meu coração já desejou encontrá-la ali e eis que atendendo ao meu chamado você chega e então todos os outros se tornam obsoletos.
            Minhas mãos percorrem o teclado em uma ânsia louca querendo transmitir tudo que ficou guardado, que não foi dito da última vez, aquilo que ficou escondido dentro da solidão que mora aqui...
            E então...conversamos ali como velhos amigos...você me diz como um irmão...como um pai...como um namorado...suaves palavras de carinho...de aconchêgo...
           Tem um bom tempo que nos conhecemos e conversamos, mais ou menos uns dois meses...falamos de viagens, de passeios, de poesias...de teatro...de tudo um pouco...sorrimos às gargalhadas...as horas passam e nem damos conta...
Interessante!...nos conhecemos? não nos conhecemos!
            E no entanto você me é tão familiar! me é tão querido!
            Mora para sempre no meu coração e nos meus versos!


 
Moly
Enviado por Moly em 18/05/2007
Reeditado em 24/10/2019
Código do texto: T491617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.