POR TODO O AMOR DESSE MUNDO!

Por trás dos gritos de um silencio, não vale a pena desejar um encantamento, sem que se possua o Amor ilimitado, mas, que esse não fique a vagar apenas como uma sombra de um símbolo comum a todos, pelo deslembrar de um sofrimento, ou mesmo pela compassividade que sempre vem nos agastar.

Sigo por onde as estrelas caem sem alardes, e que me faz sentir perdido no vasto espaço entre os teus abraços, e os teus olhos cheios de saudades, nos unindo novamente mesmo em teoria, eu sei que vamos estar em outra época, onde estaremos livres, sem ter que dizer adeus, e os nossos corações não mais serão como uma concha vazia.

Sigo falando aquelas nossas palavras magicas de brandura, que só existem na nossa mente em ternura, e que continuam a nos contar histórias, que vão permanecer sempre vagando em nossa memória. E neste mesmo silencio expresso, como nas frases de sabedoria, que o amanha vai nos levar a um lugar diferente e distante, que até nos contagia, e que nos faz acorrentar aos dias de antigamente, certos que os ventos não vão mudar de intensidade, e os sons em elegia, vão se desembramar como tempestade.

E que venham até nós, após se tornar possível entrar em estado fluídico, sentir o cheiro de toda florescência, voar com os pássaros como uma asa delta, ouvir os sons dos nossos próprios passos em aquiescência, encontrar na natureza à primazia, a beleza em todas as suas formas e cores, que são moldada em todas as partes desse nosso estado de alerta.

É quando somos experimentados na troca de energia, a conhecer a nossa mais elevada verdade, de quem realmente somos por analogia. E ao notar que o coração a quem temos amor, tornar-se nosso lar e o corpo único, e assim, as nossas almas não mais se imaginarão separadas, e volta a nos fazer inspirar o doce e suave núcleo da vida, que só nos preenche de Amor e energia, de uma profundidade que nos induz a chorar, de prazer e de alegria, porque ele nos apresenta definitivamente, a uma verdadeira alma, para à nossa companhia.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/08/2014
Reeditado em 28/06/2018
Código do texto: T4916750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.