Atalaia

O Senhor me escolheu e me ensinou a amar, e não poucas vezes amei alguns que me perseguiram ao ponto de conduzi-los a Cristo, e vê-los transformados em nova criatura, e então passaram a me amar, o que ocorre é que não fui enviado aos festivos, mas aos angustiados e aflitos, e todos sem exceção foram abençoados, pois entreguei a eles o que tenho em mim, que é o fluir das águas que curam que restauram, o ´próprio Senhor Jesus foi quem me deu a água que forma uma fonte que salta para a vida eterna, e ninguém pode tirar um fluir que não é meu, mas do Senhor Jesus, para mim a Palavra Dele é incontestável, e Ele me prometeu que ninguém me arrebata de sua mão, fico estarrecido quando vejo pessoas admitirem a possibilidade de se afastarem de Jesus. Como é possível afastar-se de alguém em quem se está enxertado, fico pensando que tipo de pregação e que evangelho essas pessoas têm recebido.Algumas pessoas ainda fazem a opção de me desprezarem, não vou questionar suas razões, mas não abro mão da Palavra de Deus, e tenho tido o privilégio de não ser nem surdo e nem cego espiritualmente, e também não sou mudo, e como não devo nada a homem algum segundo a carne, sou atalaia, e não me calo diante da ordem do meu Deus, sei que as mesmas pessoas que rejeitam a repreensão, também são as que acusam de omissão aqueles que deixaram de avisá-las sobre suas loucuras. Quero minhas mãos sem o sangue de ninguém. Sempre avisarei, tanto o ímpio no seu mal caminho, quanto o justo que se desvia. Aos que me desprezam depois de uns tempos, em respeito à opção que fizeram em me desprezar, me afasto deles, e sigo em frente. II Timóteo 1:12 Por esta razão sofro também estas coisas, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia.

A Carlos Borges
Enviado por A Carlos Borges em 10/08/2014
Código do texto: T4917394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.